Pov Joalin
Depois do banho me arrumo para ir para um restaurante com os colegas.
Depois que eu tomei Noah foi tomar o dele. Depois terminamos nos encontramos com os outros fomos para os carros que tinhamos alugado.
(Aaaa " moça sai da sacada, vc é muito nova para morrer, me diz oque que a
oque que a vida aprontou, venha dece dai deixa eu te levar para um café pra te ouvir conversa...🎶🎵🎶 aleatoriamnte kkkk)Noah colocou na radio e tava passando.
Noah começou a cantar e dirigir cantando que nem um doido paramo
(Eu ti amo mil milhões leitores!!❤💖)
Paramos no restaurante que era perto e Noah ia decer do carro arranhou obraço e puxei ele para dentro de novo e dei sinal para os outros ir.
Joalin-ta duendo?
Noah-não!
Joalin-vamos fazer um curativo!
Noah-e vc tem curativo?
Joalin-claro uai!
Noah-Jesus
Depois de eu fazer o curativo tinha mensagem do Josh.
Depois fomos para o restaurante todos fizeram seus pedidos e esperamos chegar comendo.Josh-oque fez meu querido marido machucar?
Joalin-tava escutando musica na radio surtou começou a cantar e bateu o braço na hora de sair.
Josh-o coitado do meu marido!
Noah-oh amorzinho vc não sabe o quanto doeu!
Any-Joalin vamos nos casar?
Joalin-claro!
Josh-que?
Sabina-eu fasso o casório!
Noah-que 6 ta loucas?
Hina-aguenta agora vcs que começaram!
Noah-ja parei!
Depois a comida chegou Noah não desgrudava de mim e Any ria. Comemos e estava uma delicia era o Camme cona's no restaurante que era para ser o Steve e do Denny (kkk eu viajo muito mesmo mano)
Depois que comemos voltamos para o hotel e antes tinhamos passado em uma festinha na praia então estavamos meio que bebados kkk. Cheguei tomei banho depois Noah tambem tomou.(Gente vou parar por aqui desculpa-mevo tamanho é que minha bateria estar a acabar então um beijo)
Eu pela segunda vez tentando fazer o Pikachu kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs