Pov Joalin
Acabei durmindo no sofá acordei com uma vontade de fazer xixi então fui ao banheiro fiz tudo e voltei para a sala e o povo tava la fora fui até la comi e subi para durmi acoredei jantei e tomei banho e durmi de novo.
Hoje eu e Noah vamos na loja comprar o enchoval dos bebês então nossas mães, e a Any disse que queria ir mais ainda não confirmou e disse que se for vai levar o Josh alias o Noah quase implorou para ele ir tomei um banho coloquei uma roupa.
Tomamos café da manha e esperamos da o horario chegamos la nos encontramos com os outros ficamos vendo as coisas eu tinha uma lintinha no celular kkkEntão para mim tudo em dobro e diferente ave Maria por falar em Maria a Maria Sabina vai vim com o pepe e com um caminhão para levar tudo em bora, na hora que o Noah viu a lista ele disse.
Noah- vc mudou de lista?
Joalin-sim, mais são quase tudo igual e aqui ta mais organizado, pode preparar o bolsinho papis.
Josh-ele vai retrucar ele é pão duro.
Noah-eu ja te avisei dessa historia Joshua... da proxima vex não aviso mais, vc por acaso me deu um sentavo, fi se nunca me deu uma coxinha...
Mãe/a- pera ai é para rir.... kkkkkkkkkk esquece
Josh-nunca te paguei uma coxinha senhor Noah... toda vez que iamos trabalhar dia de sabado eu te pagava 1 ou 2 coxinha...
Noah-as coxinhas eram das cozinheiras do trabalho e eu ainda paguei duas vezes quando o senhor resolveu quebrar algo....
Josh-não me espoe não pelo amor de cristo, mais e o celular
Noah-vc tinha quebrado
Josh-a esculta
Noah-aí foi verdade!
Any-aa sei da esculta.
Joalin-oque tinha a esculta
Any-o Noah deixou no chão e esqueceu o josh colocou na cadeira Noah sentou em cima e quebrou
Sogra-Dessa eu não sabia
Mãe/p-nem eu.
Gente acabou era só para falar em menos de 1 dia do meu tempo voltei
Gente escreve no canal desse menino por que não para de enxer o saco ele é meu primo e sabe ser legal como quer mais é muito chato.
Se não for só fala não aqui para eu bater nele beleza...Aqui meu crush gente imoaquei nele mano, claro que eu ainda amo o Noah..😒😌 mais apaixonei por aquele corno que não me da coração no vidio de you tube então ele e o Noah tão na mesma hahahahhaha então dois vacos, gente não consigo achar nada adequado para chingara eles dois kkkkkkk eles são perfeitos.
Meu namorado, só que ele não sabe... kkkkk
E lindo né???
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs