Roiii desculpa a demora eu tava meio consentrada na outra fic e só ia fazer outro capítulo dessa quando aquela bater 500 visualizações.
Pov Noah
Acordei tomei um banho e arrumei meu cabelo e me vesti.
Novo uniforme da unidade:
Hoje nós vamos gravar wake up que vai ser gravado de noite trabalhar nas ruas e ainda ir no estúdio para gravar summer in the city to vendo que hoje sera um dia lotado e como eu sou um anjo vou acorda Joalin e Josh kkkk.
Chego no quarto do Josh pego o um estintor que tinha no final do corredor abro a porta entro em silencio no quarto vou para o lado da cama posiciono o estintor em baixo do meu braço o segurando e com a outra mão segurei a outra parte e começei a jogar no Josh ele acordou assustado.Josh-caralho Urrea.
Noah-Hahaha
Josh se recusou a levantar então joguei mais estintor.
Noah-JOSHZINHO ACORDAAAAA
Josh-vai durmir Urrea!
Noah-Mais eu acabei de acorda e vamos que hoje sera um dia cheio. JOSH ACORDA O PRAGA DO EGITO!
Josh-que isso menino praga do egito é o teu... não vou nem falar...agora sai daqui para eu me arrumar... VAZA!!!
Noah-uih estresado!
Josh-estresado vai ser minha mão na tua cara!
Noah-Xuau
(Gente alguem aqui conhece a Loud?)
Vou para o quarto da Joalin com o estintor tive que pegar outro por que o Josh deu trabalho para acorda e acabou com todo podruto que tinha dentro do negocio entrei de vagar no quarto dela fui para o lado da cama dela arrumei o estintor de novo e começei a jogar nela a menina assustada logo se levantou e me deu um murro no braço.
Noah-ai Joalin!
Joalin-sorte tua que foi no braço e não em seu... O MULEKE EU JA ACORDEI E VC FICA ME ATORMENTANDO!
Noah-LOUKAMAA eu não acredito que vc queria acerta o meu...
Joalin-Não retardado!
Noah-finge que me engana!
Joalin-agora eu vou te da um murro e vai pegar no lugar serto!
Sai correndo
Noah-Ai que povo ignorante!
Esperei os dois sentado na cozinha e eles decerão Josh deceu primeiro e depois de uns 10 minutos a Joalin deceu peguei o meu carro o Josh o dele e Joalin o dela hoje vamos em carros separados chegamos na delegacia um atrais do outro nós encontramos la e Simon veio falar com nós 15.
Simon-Hoje em nossa equipe vamos ter uma nova detetive o nome dela é Nour Adarkani! Espero que vcs recebam ela bem!
Noah- eu vou receber ela muito bem ja que eu sou o mais legal daqui!
Shivani-akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka o mais legal akakakaka
Josh-ta ai a pessoa que fica acordando os outros cedo!
Joalin-ele tambem foi te atormenta Josh?
Josh-Sim!
Noah-a Joalin queria me acerta no meu...
Simon-basta não quero ouvir mais esta história!
Noah-na hora que eu ia dedurar a Joalin
Yonta-Noah é assim que vc vai receber a Nour? Detetive Adarkani pode entrar!
Nour-OIE GENTE
Todos-Oie
Ain desculpa a demora eu ja le espliquei o por que obriga por ler e até o proximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanfictionNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs