Pov Joalin
Estavamos indo embora e aqueles caras mecheram de novo.
Noah-se quer levar uma surra?!
Xxx-Não posso senhor policial esqueceu do distintivo e da arma
Xxx2-kkkkk
Noah-segura pra mim-me entregou a arma e o destintivo-agora to livre ainda quer encarar
Joalin-para Noah
Xxx-melhor vc ouvir sua parceira! Não quero ferir um policial
Noah-parte pra cima
O homem fui encima do Noah mais Noah só deu um murro na cara e uma joelhada na barriga o homem caio no chão com o nariz sangrando Noah estendeu a mão levantou o homem.
Noah-obrigado-falou para o homem e pegou o destintivo e fomos de volta para a unidade explicamos as informações para os demais detetives.
Depois investigamos mais e tinha que se trocar para ir tentar se infiltrar na gangue nós foi para casa cheguei la e dei um berro os vizinhos vieram correndo e os cachorros.Helena-tudo bem?
Joalin-Sim foi só um surto kkk
Helena-mentira vcs são aqueles policiais que tem Live this moment e Wake up.
Noah-ya!
Helena-e vc nunca te vi em nenhum clipe!
Joalin-cruzes ja lançou Wake up?
Josh-sim!
Joalin-Joalin Loukamaa...
Josh-Beauchamp...
Noah-Urrea...
Helena-que nome seis são oque um do outros
Joalin-Josh é meu irmão e Noah meu amigo!
Helena-então por que vc tem Urrea?
Joalin-coisa do Jacob!
Noah-bom eu preciso de um banho!
Josh-Rt
Joalin-tchau Helena agente se ve vc é a nova vizinha né.
Helena-Sim sou tchau!
Fui para meu quarto tomei banho e coloquei uma roupa para ir com aquele 5 tentar entrar na gangue.
(Gente sempre quiz faser pov de vizinha fã fofoqueira kkk)
Pov Helena.
Oie me chamo Helena tenho 18 anos e moro com a minha irmã gemea e as veses vai vim umas amigas aqui e eu sou muito fã de uns caras ainda não tem nome para o grupo e agora apareceu mais umas 6 ou 7 meninas não sei sé é da equipe mais estavam no clipe e eu descobri que 2 deles mais 1 moça mora aqui numa casa que realmente humolha a minha liguei para minhas amigas por que elas tambem era bem fã deles sentamos na calsada e ficamos conversando até que sai treia carros da casa.
Helena-meninas é aquela casa!
Todas-aaaahhh
Helena-gente pare!
Carro do Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO POLICIAL (NOALIN)
FanficNão vou colocar descrição....por que vcs ja vão saber....talves mais para a frente eu coloque bjs