Dancing Queen

46 4 0
                                    

Oi gente!! aqui quem fala é a Malu, peço desculpas pela demora para atualizar os capítulos, estou trabalhando e comecei a faculdade em ead, pouco tempo para escrever, continuo ativa no Instagram "estrelasmeguiam" e aqui vou fazer o possível para continuar postando semanalmente, obrigada por tudo! Um beijo! E boa leitura, o capítulo de hoje está bombástico.

- // -








- Ana, pelo amor de Deus vamos entrar.
- Não dá, não vou entrar na casa dessa garota.
- Por favor....
- O que aconteceu?! - Bernardo pergunta.
- Você aconteceu..

Ana, Bernardo e eu estamos do lado de fora da casa de Nat. Estamos empacados há pelo menos meia hora tentando convencer Ana a entrar, ela se recusa a ser penetra na festa de aniversário da sua arqui-inimiga.

- Não estou me sentindo bem - geme Ana.
- Ah é claro! Agora você vai ter até dor de barriga - digo, com os pés cansados dentro de uma bota recém garimpada.

- Vamos entrar vai - incentivo. - Você sabe que só está com o ego ferido. Ela me olha feio:
- Nem sequer fomos convidados para vir nessa festa.
- Nem fomos convidados a não vir. Então isso quer dizer fomos convidados.

- Eu odeio a Nat - murmura ela, e encosta no muro.
- Desde quando precisamos gostar de alguém para ir à sua festa? - relembro. - Pra mim já deu. Vou entrar. - completo.

- Eu não estou com você, qual a necessidade de todo esse drama? - Bernardo solta aflito. Ana arregala os olhos com uma cara nada boa.

Faço uma careta. Não acredito que estou no meio de uma DR.
- Quer mesmo ficar aqui fora a noite toda? - questiono aflita.

- Pode ir Mariana, eu sei que você está animada. Vou ficar bem. - Ana diz indicando que eu vá. Eu alterno o olhar entre ela e Bernardo, espero que se resolvam.

Começo a caminhar em direção ao portão da casa de Nat.
Aqui nesse condomínio tudo é exuberante, não existem casas simples, a grama dos jardins é verde brilhante, algumas mansões tem fontes e estátuas. A noite é quente e a lua ilumina as ruas o que me anima.

Camila e João estão vindo de carona com um carinha que Letícia conheceu. A música alta ecoa da casa. Estou prestes a entrar quando uma moto sobe a calçada fazendo barulho.

É Victor Alencar, de jaqueta preta, 1,80m de altura e a melhor cara de cafajeste. Ele olha para a casa, sorri de lado, e anda até mim depois de estacionar.
- Boa Noite - diz ele, me dando um beijo na bochecha quase perto da orelha. - Não sabia que também viria, achei que não gostasse da aniversariante.
Eu reviro os olhos. - Espero mesmo que a festa seja boa. -Vamos entrar? - Vamos. Meu corpo treme involuntariamente.

Victor e eu costuramos nosso caminho pela multidão em direção ao bar. Eu pego uma latinha de refrigerante e ele uma cerveja, volto para a porta da frente procurando por João e Camila.

As pessoas dançam frenéticas, alguns grupinhos conversam entre si.
Vejo Natália pular na piscina de biquíni junto com outras garotas.

- Então, Ornelas - diz ele. - Qual é a sua grande estrela agora?
- Você assistiu a aula de Clarissa. - afirmo.
Ele concorda com a cabeça.

Encosto numa parede qualquer enquanto balanço a minha latinha como se fosse uma bebida exuberante.
- Eu quero viver.
- Não tem um plano?
- Eu tenho sonhos.
- Você parece ser muito segura de si.
- Pareço?
Não é o que eu sinto.
- Você sempre parece ter uma resposta.
- Mas nem sempre falo. Eu gosto de escrever.
- Você definitivamente é uma surpresa pra mim.

Uma surpresa? Isso é bom ou ruim?

- Salva o meu número - ele diz se aproximando e coloca um papel no bolso da minha calça.

Estrelas Me Guiam - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora