Remus havia começado a sair com Dorcas, eles saiam mas como amigos, do que como namorados, pra fala a verdade nem tinham se beijado, não que alguém soubesse disso, ou precisasse saber.
Dorcas era divertida, engraçada, bonita e inteligente, mas não era Sirius, Dorcas não mexia com Remus como Sirius mexia, ela não tinha um sorriso tão radiante que fazia Remus se derreter por inteiro, ela não tinha aqueles olhos tão cinzentos que faziam Remus esquecer tudo que tinha a sua volta para encara los, e no fim ela nunca seria ele.
Mas ao longo dessas duas semanas que passaram, não doía mais tanto em Remus saber, que ele era apaixonado em seu amigo que era hétero, que nunca sentira nada por ele, e que ainda por cima namorava. Remus também se acostumou a não ficar mais tão enjoado toda vez que via Marlene e Sirius juntos, já que era algo corriqueiro. As vezes ele se sentia muito culpado por estar enganado Dorcas, mas no fim ele e ela sabiam que não sentiam nada pelo o outro além de amizade, e que eles só estavam naquele relacionamento para seus amigos pararem de encher o saco, e de bônus fazer ciúmes em certas pessoas.
É claro que ele não estava feliz, e esperava um dia conseguir superar Essa paixão platônica. Mas por enquanto ele se alegrava um pouco ao perceber pequenas coisas como, quando passava em um corredor, rindo com Dorcas, ou de mãos dadas com a garota, era possível ver que um par de olhos cinzas, os acompanhavam, e pareciam nunca deixar de encarar. Ou alguns comentários incomodados de Sirius, sobre Remus ser meloso demais com a namorada, ou sobre como eles começaram a namorar rápido demais.
Mto obrigada pelas 240 leituras!!
Oii eu sei q o capítulo não tá muito bom e ele tá realmente muito pequeno, mas prometo q o próximo vai estar maior e muito melhor, acho q vou postar ele terça ou quarta.
É isso, obg ler, votar e comentar, é muito bom ver que vcs estão gostando da minha fic, sério mto obg💚💚
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela lua e as estrelas
FanfictionOnde Remus é obrigado a ajudar Sirius com sua paixão por Marlene, mas por que ele se sente tão incomodado com isso, eles são apenas amigos.. Ou Onde Sirius se obriga a gostar de Marlene, ao invés de aceitar a verdade que está caidinho por um jovem...