O plano

2.6K 253 291
                                    

EU VOLTEI!! Sentiram minha falta?
antes de continuar queria pedir pra vcs lerem os avisos no fim do capítulo, são importantes..

   Lily e James, andaram lado a lado pelos corredores de  Hogwarts, até chegaram na famosa torre de astronomia, onde encontraram Dorcas e Marlene, que esperavam os dois ansiosamente.

—E aí? Como foi?- Dorcas foi a primeira a falar assim que viu o casal entrar na sala.

—Deu tudo certo? Ocorreu como o planejado?- Marlene completou.

—Sim, Sirius continua omitindo a verdade, falando que gosta de uma garota- James começou a contar.

—E como o esperado o Remus falou tudo pra mim, e eu contei pra ele do plano que vamos fazer pra juntar os dois, mas pra ele o James não sabe de nada-Lily completou.

—Ele nem ninguém fora desse sala sabem que eu sei sobre os dois-James disse- então , o Sirius disse um monte de mentiras, e assim que saímos do dormitório, eu encontrei "acidentalmente" a Lily, e eu continuei me fingindo de idiota...

—Não deve ter sido muito difícil- Marlene disse baixinho

—Marlene!- James chamou atenção da garota profundamente ofendido.

—Desculpa- ela falou enquanto ria, e isso consequentemente arrancou uma risada de Dorcas.

—Continuado- James falou mais alto para que as duas prestassem atenção- eu fingi não saber de nada para caso alguém no corredor escutasse, e isso futuramente pudesse destruir nosso plano.

—Ótimo, então tudo ocorreu perfeitamente- Dorcas suspirou

—Sim, mas antes de sairmos daqui querem repassar o plano?-Lily perguntou, assim que Marlene ameaçou levantar.

—Claro- Marlene disse.

—Então tá, eu, Marlene e Dorcas vamos tentar descaradamente juntar o Remus e o Sirius, por que o Remus já sabe que nós temos um plano, e o Sirius não é burro é só juntar umas peças e daqui a pouco ele descobre. O que os dois não vão estar esperando é que o James vá participar desses planos, com a intenção de juntar eles, e isso meus amigos vai ser nossa carta surpresa, por que quando os dois menos estiverem esperando, quando pensarem que o plano já acabou o James aparece, e o melhor é que eles nem vão pensar que faz parte do plano ou que James quer que eles fiquem juntos.- Lily terminou de explicar com um brilho nos olhos.

—Genial- os três que observavam a explicação da garota falaram em uníssono.

—Só tem um porém, não que eu ache que vamos precisar mas sabe, todo mundo tem um plano B, caso o A dê errado.- Marlene disse.

—Minha cara, minha cara Marlene, eu não seria Lily Evans se eu não tivesse um plano B, só o problema é que, digamos que esse plano é proibido e estaríamos muito encrencados se fôssemos pegos, então é melhor vocês nem perguntarem o que é...

—Tá legal...-Marlene engoliu em seco..

—Acho melhor irmos então, e quando colocamos o plano em prática?-Dorcas pergunta, assim que se levanta e estende a mão para que Marlene também levante.

—Amanhã, na hora do café- Lily disse.

—Ótimo, então nos vemos mais tarde- Marlene e Dorcas saíram abraçadas, deixando Lily e James sozinhos.

Oii, nn sei se o capítulo tá mto curto espero que não.

Queria pedir desculpas, pela demora mas eu tava passando por um momento mto difícil e eu nn queria fazer nada mto menos escrever, espero q entendam

Vou fazer um próximo capítulo só com umas perguntas e queria que vcs respondessem só pra eu saber pra rumo eu devo seguir a fic

E por fim, tem algum fan de osnf ai?
Espero que sim por que eu tô querendo (e já comecei no caso) a escrever uma fic sobre joesar, e de vdd eu queria saber se alguém ia ler, e se ninguém for eu vou postar msm assim.

Bjos, tava com saudade de postar capítulo,
Ent até a próxima que dessa vez não vai demorar tanto💚💚💚💚

Pela lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora