Se jogou da janela antes da loba começar a gritar, transformando-se no último segundo, antes de seu corpo chocar-se com o chão. Katsuki sorriu ao ver o amigo voando, indo rumo ao seu maior sonho.
ㅡ Tio Aizawa, como você lidou tão bem com isso? ㅡ Perguntou realmente curioso, lembrava das vezes que Deidara não queria brincar consigo e o lobinho ia correndo para o quarto onde o amigo vampiro dormia, sempre que Hitoshi perguntava ao pai se poderiam brincar na floresta e o homem dizia que não.
Mas assim que virou-se para o tio, percebeu que o mais velho não estava mais presente no quarto. Franziu as sobrancelhas. ㅡ Onde ele está?
ㅡ Ele estava aqui a cinco segundos atrás. ㅡ Sero informou abismado, Midoriya já murmurava inúmeras teorias de o que teria acontecido.
Enquanto eles procuravam pelo Drácula, Hitoshi nem percebeu que estava sendo seguido pelo pai em sua viagem para a aldeia mundana. Antes de pousar na vila, olhou ao redor, estava tudo quieto, por estar de noite deduziu que todos já estivessem dormindo. Desceu do telhado que estava e sorriu maravilhado por tudo que havia ali.
Brincou um pouco na fonte d'água que ficava no centro da aldeia, quando algo chamou sua atenção. Aproximou-se da loja ao notar três manequins com roupas totalmente diferentes de todas que já vira. Colou o rosto no vidro da vitrine, levou um susto quando a cortina vermelha que estava atrás dos bonecos se abriu num supetão.
ㅡ Vampiro! ㅡ O homem gritou, sua voz transbordava medo e raiva. Isso acabou atraindo outros humanos até o garoto, seguravam tochas, estacas, umas bandejas cheias de pão de alho.
ㅡ Esperem! ㅡ Tentava falar enquanto era cercado pelos mundanos, esses que continuavam gritando cheios de ódio. ㅡ Eu sou legal. Só vim dar um oi, não vou machucar ninguém. Não me matem, por favor.
As luzes que iluminavam a vila apagaram-se, deixando Hitoshi mais apavorado, não queria morrer, não podia deixar o pai sozinho. Com lágrimas escorrendo traçando um caminho por suas bochechas, o garoto transformou-se antes de sair voando da aldeia.
Uma fumaça negra surgiu no mesmo lugar onde o de cabelo roxo estava, Aizawa olhou para o filho já longe de sua vista, deu um suspiro e um sorriso aliviado. ㅡ Agora meu filho está seguro. Para sempre.
Virou-se aos humanos, esses que transformaram-se novamente em suas formas normais. Eram leshies, seres que mudavam a forma de seu corpo. ㅡ Muito bem, cambada, vamos voltar ao castelo. Destruam esse cenário. ㅡ Antes do vampiro ir embora, virou a cabeça para a loja. Um leshy carregava um dos manequins nos braços. ㅡ Jiraya, vai brincar de boneca? - Perguntou vendo um biquinho aparecer nos lábios rosados do platinado. ㅡ Larga esse manequim agora.
Sendo essas suas últimas palavras, o vampiro saiu voando novamente ao castelo. Já os leshies usaram as tochas para encendiarem a aldeia, essa que ficava numa boa distância da floresta.
Uma sombra misteriosa os observava de cima de um penhasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ato || Shinkami
Fanfiction[Finalizada] O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Shouta Aizawa), que resolve convida...