[00.12] Família

794 120 32
                                    

Com a ajuda dos amigos Aizawa conseguiu recuperar a clientela do hotel, todos amaram Denki por seu jeitinho bobo e amoroso de ser, Shouta acabou despedindo Mineta e Jean-jacques o que foi um alívio a todos.

Com isso decidiram dar uma nova festa de aniversário à Hitoshi, dessa vez sem mentiras ou medos, afinal todos se tornaram uma única família.

Com Katsuki na bateria, Eijiro na guitarra, Sero no baixo, Shouto no teclado e Izuku como segunda voz o show estava ao vivo.

Achava que era amor mas era diversão. ㅡ Denki cantava com toda vontade tendo Hitoshi o olhando da platéia. ㅡ Até que te encontrei e tive a sensação dos pés saindo do chão como num furacão, sem ar, engasgado com um camarão. Se chama tchan e toca como uma canção fo rei Roberto pois é tanta emoção. Você olha nos meus olhos e é como o verão, igual a Nala olhou pro Simba lá no Rei Leão.

Quando rola o tchan não dá pra esconder ㅡ O microfone é passado para o esverdeado, ao começar a cantar o bicolor olha-lhe com as pupilas dilatadas, as vezes se perguntava se era saudável amar tanto alguém assim. ㅡ porquê se é o tchan é pra valer.

Kaminari se abaixa para pegar a mão do roxeado e trazê-lo ao palco, o maior apenas ri baixinho antes de continuar a música: ㅡ O tchan no seu olhar me fez apaixonar, essa vai ser nossa celebração. Você é meu tchan. ㅡ Hitoshi sorri apaixonado ao receber um beijinho na bochecha dado pelo Denki.

Shouta, em cima de uma mesa voadora, se aproxima do palco passando por cima de todos os outros monstros que pulavam e dançavam de acordo a batida da música.

ㅡ Drac! ㅡ O loiro exclamou de repente assustando o namorado ao seu lado. ㅡ 'Tá afim de dar seu recado?

ㅡ Não ㅡ Balança as mãos negativamente em frente ao corpo. ㅡ, só me aproximei para ouvir vocês melhor.

ㅡ Ah, qual é. ㅡ Resmungou. ㅡ Solta o verbo, sogrão!

ㅡ 'Tá. ㅡ bufou. ㅡ Só um pouquinho.

Assim que Aizawa pega o microfone foi como se uma felicidade interior surgisse dentro de si, acabou se empolgando: ㅡ Escuta esse tchan daqui até o Japão. Sente a rima, meu irmão, sente a vibração. Vem pra Transilvânia cheia de assombração, eu sou o Drácula mano, sacode o caixão. Esse é o tchan e é o Dingo que me deixa "tan-tan", só uma gara desse tchan mexe com meu coração. E quando é o tchan, faz o quê? Não tem mais jeito não, vai acabar em casamento com o anel na mão.

O queixo de todos presentes caiu no chão com a voz do rei vampiro, principalmente a de seu filho.

Quando rola o tchan não dá pra esconder porque se é o tchan é pra valer. - Izuku e Hitoshi cantaram juntos, acabou que Shouta paralisou todos os adolescentes para fazer um solo.

O tchan no seu olhar me fez apaixonar, essa vai ser nossa celebração! ㅡ Mitsuki riu ao ver o melhor amigo tão envolvido na música. ㅡ Você é meu tchan.

Ao desparalisar todos novamente foi como se nada tivesse acontecido, em duplas - tirando Aizawa que foi sozinho -, subiram nas mesas voadoras para um passeio aéreo pelos fogos de artifício.

É o tchan, IO
Tantantan, IO
Nossa festa vai até de manhã, IO
Sai do chão, IO
Diversão, IO
Sente a rima do rei vampirão, IO
IO, IO, IO, IO, IO, IO, IO, IO, IO, IO, IO

Sentiram que era naquele momento em que as cortinas se fecham e todos aplaudem, mas não, ainda tem muita coisa para acontecer com eles.

ㅡ Ei Toshi! ㅡ Denki chamou-o, o arroxeado desviou a atenção dos fogos de artifício para focar sua visão no namorado. ㅡ Eu prometo te fazer o homem mais feliz do mundo, criar com você uma família, eu estava pensando... Quer casar comigo?

Hitoshi ficou em silêncio por um tempo, antes de suspirar e se virar de frente para o menor, um sorriso doce enfeitava seu rosto juvenil, olhando assim nem parece ter mais de cem anos.

ㅡ Eu já sou o homem mais feliz do mundo apenas por ter você do meu lado Den, e eu com certeza quero formar uma família com você. ㅡ Viu o sorriso do outro crescer. ㅡ Mas vamos esperar um tempo, e daqui uns anos, pensamos em casamento, vamos apenas curtir um pouco. Que tal? ㅡ Perguntou relutante, não queria ter magoado o menor.

Kaminari sorriu antes de se jogar nos braços do vampiro o enchendo de beijinhos pelo rosto, isso acabou fazendo cócegas tendo como consequência um Hitoshi rindo baixinho.

ㅡ Por você eu espero o tempo que for preciso. ㅡ Denki o puxou para um beijo rápido antes de se afastar animado. ㅡ E depois de nos casarmos eu quero um filho... Não, dois, um menino e uma menina!

ㅡ Vamos ir com calma ㅡ Se desesperou um pouco. ㅡ, pelo menos para não causar um infarto no meu pai quando acontecer.

Rindo, o loiro subiu no colo do vampiro, dessa vez o beijo foi mais devagar e cheio de sentimentos, ao se separarem, as testas coladas e a respiração de Denki ofegante, eles falaram ao mesmo tempo: ㅡ Eu te amo.

Iam se beijar novamente mas pararam no meio do caminho ao ouvir Katsuki gritar: ㅡ Vão para um quarto caralho, a gente quer ver os fogos e não vocês transando em público porra!

ㅡ Vai se fuder Katsuki! ㅡ Hitoshi gritou fazendo todos os outros rirem da cara de raiva do Bakugou, esse que foi segurado por Kirishima para não atacar o vampiro.

ㅡ É ㅡ Shouta diz sorrindo docemente olhando a cena dos adolescentes se bicando. ㅡ, essa é uma bela família.

Primeiro Ato || ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora