Aizawa estendeu sua capa fazendo seu filho e o humano despertarem, Hitoshi pos a mão nas bochechas, sentia-se quente, Kaminari, ao contrário do vampiro, pos a mão na cabeça, sentia uma imensa dor no local, o que faz sentido já que acabou de cair de uma escada gigantesca.
ㅡ Você está bem? ㅡ Shouta abaixou-se para ficar a altura do garoto, esse que ainda estava ajoelhado no chão, de seus joelhos ralados, um pouco do líquido avermelhado saía.
ㅡ Tô sim. ㅡ Fez uma pausa, fechou os olhos fortemente ao sentir uma aguda dor de cabeça lhe atingir. ㅡ Eu acho. Que coisa estranha. ㅡ Abriu os olhos ao ouvir um gemido doloroso do outro lado da capa preta com vinho do pai. ㅡ Ahn, quem é esse?
ㅡ Esse? ㅡ Se fez de desentendido. Kaminari apenas massageava a cabeça tentando fazer a dor parar. ㅡ Esse quem?
ㅡ 'Cê 'tá doido, pai? ㅡ Perguntou cruzando os braços frente ao peito, a capa mecheu-se um pouco antes de Denki mostrar o rosto, sua expressão era de alguém assustado, curioso e confuso. Ouviu o garoto perguntar baixinho: "ㅡ Pai?" Hitoshi apenas deu de ombros. ㅡ É, eu sei. Filho do Drácula. Todo mundo surta, normal.
A expressão do loirinho tornou-se amedrontada fazendo com que o vampiro mais novo estranhasse ainda mais. ㅡ Drácula?
ㅡ A conversa acabou! ㅡ Aizawa transformou-se, segurando Denki pela camiseta, voando para outro lugar e deixando Hitoshi parado tentando entender o porquê daquela reação.
[☆]
O loiro corria desesperado pelo quarto a procura de algum lugar para se esconder, ou apenas se trancar, não queria morrer por ser curioso.
ㅡ Por favor! ㅡ Gritava aos quatro ventos, acabou tropeçando na maçaneta do alçapão. ㅡ Não me devora! ㅡ Abriu a porta e correu escada abaixo, mas ao notar um monstro gigante e assustador voltou correndo para o quarto do vampiro. ㅡ AAAAAAA SOCORROOO!
ㅡ Quer parar de chilique? ㅡ Resmungou caminhando até o alçapão. ㅡ Não consigo raciocinar com você dando piti. ㅡ Diz abrindo a porta. ㅡ Shukaku foi mal, volte a dormir. ㅡ Um alto rugido foi escutado pelos dois.
ㅡ Você não vai sugar o meu sangue? ㅡ Perguntou Kaminari, o loiro estava escondido debaixo da cama.
ㅡ Típico de um humano paranóico. ㅡ Aizawa resmungou antes de sentar-se no colchão de braços cruzados. ㅡ O sangue de vocês possui tanto colesterol que só doido para beber isso.
ㅡ Então o Drácula não bebe sangue? ㅡ Perguntou aproximando-se calmamente, o medo ainda estava presente em seu corpo.
ㅡ Não, eu bebo um substituto saudável. - Deu de ombros. ㅡ Tem o sangue lite, o sangue zero, é, depende do dia. ㅡ Um biquinho formou-se em seus lábios.
ㅡ Oh, você é tipo o Conde Drácula. ㅡ O menino disse animado. ㅡ Tipo: "Eu nunca bebo... Vinho". - O sotaque Austro-húngaro saiu exatamente como do ícone ator Béla Lugosi, faltava apenas a capa e o cabelo cheio de laque. O loiro riu baixinho antes de voltar a falar: ㅡ Ou "Eu sou o Drácula blá blá blá".
ㅡ Eu nunca disse "blá blá blá" - resmungou levantando e indo para frente da janela. ㅡ, é tão estúpido, nem sei quem inventou.
ㅡ Ei, posso perguntar algo? ㅡ O louro nem esperou o outro responder, caminhou para perto do vampiro já soltando a pergunta. ㅡ Que lugar é esse?
ㅡ "Que lugar é esse?" ㅡ Suspirou. ㅡ É um lugar onde não precisamos ter medo de sermos nós mesmos, onde a raça humana não nos persegue com estacas, fogo, arco e flechas, forcados. Um lugar onde a população monstruosa não precisa esconder sua verdadeira natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ato || Shinkami
Fanfiction[Finalizada] O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Shouta Aizawa), que resolve convida...