Após subirem uma enorme escada, a visão de cima do castelo fez tudo aquilo valer a pena. Os olhos do loiro brilharam antes de se juntar ao vampiro, esse que estava sentado olhando para o céu escuro iluminado por pequenos pontinhos brilhantes.
ㅡ Você já teve um sonho ㅡ o arroxeado quebra o silêncio. ㅡ, mas nunca pôde realizá-lo por estar se sentindo em prisão domiciliar?
ㅡ É assim que você se sente? ㅡ Perguntou preocupado, mas o outro apenas deu de ombros.
O silêncio voltou a reinar entre eles, antes do loiro começar a falar, seu tom de voz baixo e doloroso era perceptível: ㅡ Quando eu era criança, minha vida era as mil maravilhas, meus pais eram atenciosos e sempre estavam lá para mim, mas isso durou até o nascimento do meu irmão. Hidetaka era melhor que eu em absolutamente tudo, e foi questão de tempo até eu ser a desgraça da família. ㅡ Suspirou, seus olhos estavam marejados mas Denki não queria chorar, por isso mordia os lábios contendo as lágrimas.
"Minhas notas escolares abaixaram drasticamente, eu não conseguia um emprego, nunca conseguia uma namorada, e isso tudo piorou quando eu descobri que também sentia atração por garotos. Meus pais me viam como escória, gritavam e me espancavam com tudo que viam pela frente, minha cicatriz na bochecha foi quando minha mãe me deu um tapa por me ver beijando um garoto, o anel dela me cortou e acabou inchando por um tempo, acabei me rebelando, fugi de casa inúmeras vezes para me encontrar com pessoas que diziam serem minhas amigas, me envolvi com drogas e bebidas, quase fui preso inúmeras vezes, comecei a sair com muita gente e isso era importante para mim, pois mesmo sendo apenas por uma noite, eu ganhava algum carinho, um afeto que eu queria ganhar dos meus pais ou do meu irmão, ele sempre via tudo e, mesmo dizendo que sempre estaria lá para mim, nunca esteve. Depois de quase ficar em coma alcóolico, parei de me drogar e comecei a ter prazer por coisas perigosas, já pratiquei muitos esportes que desafiavam a vida, é por isso que eu conheço tantos lugares."
ㅡ Até meu pai te contratar para fazer minha festa de aniversário? ㅡ Perguntou, viu que Kaminari apenas assentiu com a cabeça baixa. ㅡ Olha, eu sei que vai ser uma fala muito babaca da minha parte sendo que você podia estar vivendo sua vida fazendo o que gosta, mas fico feliz que esteja aqui.
ㅡ Também fico. ㅡ Sorriu verdadeiramente, esfregou os olhos para tirar as lágrimas que ameaçavam cair. ㅡ Aqui eu sinto que posso ser eu mesmo, sem ninguém me julgar. E gosto de estar aqui com você, roxinho.
A pequena risada do vampiro fez o coração do humano esquentar, como uma pessoa podia ser tão fofa mesmo sem querer?
ㅡ Eu nunca conheci minha mãe. ㅡ O loiro arregalou os olhos quando o arroxeado começou a falar. ㅡ Meu pai não me fala muito sobre ela, apenas sei que se chamava Emi, tinha cabelos verdes e era super animada, ela trazia alegria para o coração darknizado do papai. ㅡ Riu baixinho, Denki apenas ouvia calado. ㅡ Desde sempre foi apenas ele e eu. Não é ruim, mas eu sempre quis ver o mundo, ter uma vida normal, sei que ele só quer me proteger mas, eu quero escrever minha própria história longe desse castelo. ㅡ E lá estava o silêncio novamente. Hitoshi sentiu um peso sobre si, viu ser Kaminari, esse que deitou a cabeça em seu ombro.
ㅡ É lindo lá fora ㅡ Denki sussurrou. ㅡ, quero te levar para viajar pelo mundo algum dia.
ㅡ Eu vou adorar. ㅡ Sussurrou ao deitar a cabeça nos fios loiros do outro.
Ficaram lá apenas apreciando a presença um do outro, os corações num ritmo acelerado batiam em conjunto como se fossem apenas um. Poderiam ficar ali para sempre.
Não perceberam quanto tempo ficaram ali até o sol começar a nascer no horizonte.
ㅡ Você nunca viu o nascer do sol, né? ㅡ Viu que o outro apenas negou com a cabeça, sorriu docemente antes de o ajudar a levantar levando-o até a chaminé, ficou em sua frente para os raios da estrela escaldante não tocarem em sua pele. ㅡ Olhe, Toshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ato || Shinkami
Fanfiction[Finalizada] O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Shouta Aizawa), que resolve convida...