ㅡ Qual o problema com minhas roupas? ㅡ Hitoshi perguntou vendo Yurio e Deidara jogarem suas vestes em cima da cama.
ㅡ Problema nenhum, eu amo seu estilo de gatinho gótico rockeiro com insônia. ㅡ Deidara respondeu vendo seus sapatos dentro da gaveta já pensando em pedir emprestado para nunca mais devolver.
ㅡ Nós vamos apenas te ajudar a deixá-lo com vontade de se ajoelhar aos seus pés. ㅡ O tom de Yurio era recheado de malícia.
ㅡ Não entendi... ㅡ Cruzou os braços diante o peito, o beicinho em seus lábios lhe fez ficar mais fofo ainda.
ㅡ Eles querem dizer que você vai ficar tão gostoso que o Kaminari vai querer chupar seu pau até ficar com dor de garganta e joelhos vermelhos. ㅡ Katsuki foi direto, Kirishima que bebia água acabou afogando-se enquanto Midoriya engasgou com a própria saliva e Sero segurava o riso, Hitoshi apenas arregalou os olhos levemente.
Deidara e Yuri nem ligaram para a frase chula do irmão apenas continuaram vendo as melhores roupas que o amigo tinha.
ㅡ Eu amei essa blusa. ㅡ O mais velho dos irmãos sorriu ao levantar a peça de roupa para os outros olharem-na. ㅡ Que tal essa junto dessa calça e dessa bota super radical?
ㅡ Não... ㅡ Yurio resmungou baixinho. ㅡ Ele vai usar a capa e essas roupas, definitivamente, não combinam com ela.
Os outros apenas deram de ombros antes de começarem a conversar, Katsuki gritava com Kirishima e Sero de um lado enquanto Midoriya e Shinsou observavam calados e com cara de tacho. O arroxeado então percebeu que Shouto ainda não apareceu.
ㅡ Mid, cadê o Todoroki? ㅡ Perguntou curioso, o bicolor não era de ficar muito tempo longe do namorado.
Izuku bufou antes de responder: ㅡ Enji.
Apenas isso já foi o suficiente para Hitoshi entender, Endeavor chamou Shouto para conversar... Ou melhor, infernizar. Provavelmente alguma coisa de família já que os irmãos mais velhos do bicolor não apareceram no hotel esse ano.
Assentiu ao esverdeado e então o silêncio voltou a reinar entre eles.
[☆]
ㅡ O que achou? ㅡ Mitsuki perguntou animada, a banda estava posicionada no palco, Denki tinha acabado de ouvir a música que escreveram para a festa.
ㅡ Eu definitivamente amei! ㅡ Diz o loiro batendo palminhas. ㅡ Sabe eu estava querendo fazer uma surpresa a ele...
ㅡ Que surpresa? ㅡ Rei pergunta curiosa.
ㅡ Como o sonho dele é conhecer o mundo ㅡ Começou a falar cuidadosamente. ㅡ, eu estava pensando em pintar os pontos turísticos de cada país, ou algo assim.
ㅡ Eu amei a ideia. ㅡ Inko fiz sorrindo, era incrível o quanto ela e o filho se parecem. ㅡ O que acha Aizawa?
ㅡ Eu gostei. ㅡ Sorri minimamente para a mulher logo desviando o olhar para o loiro. ㅡ Vamos te ajudar com isso, mas precisamos ver como é porquê também nunca saímos daqui.
ㅡ Ah, claro. ㅡ Ri baixinho coçando a nuca constrangido, as vezes esquecia que todos ali eram seres sobrenaturais. ㅡ Eu tenho algumas fotos.
[☆]
ㅡ Essa calça aperta minhas pernas. ㅡ Resmunga choroso, os braços cruzados na altura do peito.
ㅡ Ela realça suas coxas. ㅡ Diz Deidara, seu olhar desvia rapidamente para as partes baixas do amigo. ㅡ E sua bunda... Você é grande Hito. ㅡ Suas bochechas coram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ato || Shinkami
Fanfiction[Finalizada] O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Shouta Aizawa), que resolve convida...