Com a ajuda de um amigo conseguiu juntar dinheiro o suficientemente para uma passagem de avião, iria voltar para casa e falaria com os pais, provavelmente ouviria sobre ele ser a desonra da família ou algo assim... Uma bebida cairia bem agora.
Encostou a cabeça no assento macio, lembrava das vezes que os pais lhe desprezaram e quando conheceu seu amante de droga e de cama: Hidan.
ㅡ Por que você me trás tanto desgosto Denki? Olhe seu irmão, tem apenas 20 anos e já tem uma casa própria, um emprego ótimo e uma namorada maravilhosa. ㅡ Sua mãe lhe disse assim que viu o filho sentado na escrivaninha do quarto, estava desenhando um céu ao amanhecer.
ㅡ Você sempre foi um desastre! ㅡ O homem gritou assim que o loiro derrubou sem querer um copo cheio de suco em si.
ㅡ Se continuar assim nunca irá arranjar uma esposa, vê se cresce. ㅡ Hidetaka disse ao vê-lo desenhando a bandeira bissexual na parede de seu quarto.
ㅡ Você não presta nem para isso seu imprestável! Acha que sendo um bixinha de merda conseguirá algo? Saia já da minha casa! ㅡ O pai gritou ao ouvir Denki lhe dizer que também gostava de garotos.
ㅡ É a terceira vez essa semana, na próxima você vai para a cadeia, seu merdinha! ㅡ A policial disse assim que o deixou na casa, a mãe lhe olhava com raiva, foi nesse mesmo dia que sua primogênita viu-lhe beijando um garoto e deu-lhe uma cicatriz na bochecha.
ㅡ Den, arranjei uma nova, experimenta. ㅡ Hidan dizia feliz, o loiro sentado em seu colo enquanto beijava o pescoço do platinado resmungou antes de engolir a droga sem hesitar. ㅡ Gostou? ㅡ O menor apenas assentiu começando a rebolar em seu colo. ㅡ Quer brincar? Então vamos brincar. ㅡ Riu baixinho ao jogá-lo na cama.
ㅡ Seu irmão vai casar hoje. ㅡ Disse a mulher. ㅡ Se ficar com fome, se vira, porquê eu não fiz as compras do mês. ㅡ Saiu do quarto sem olhar para trás.
ㅡ Eu odeio vocês. ㅡ Resmungou pondo uma música para tocar em seus fones de ouvido. ㅡ Sinto sua falta Hidan, eu sinto muito pelo que fiz...
[☆]
ㅡ Gente! ㅡ Shouta os parou no meio do caminho. ㅡ Por favor, não vão.
ㅡ Okay. ㅡ Sero deu de ombros ao se virar para voltar ao hotel mas Keiichirou o segurou. ㅡ Ah! qual é!
ㅡ Esse lugar não é mais seguro, Aizawa. ㅡ Inko disse ainda abraçada ao filho, esse que apenas revirava os olhos.
ㅡ Olha, eu menti para vocês. ㅡ Estava desesperado, precisava da ajuda deles logo. ㅡ Eu meio que menti para mim mesmo também.
ㅡ Como assim? ㅡ Yoonji ficou confusa.
ㅡ Eu menti ao falar que os humanos continuavam sendo assassinos horríveis... ㅡ Disse baixinho. ㅡ Nem eu sei se eles continuam sendo malvados, assim como meu filho, eu também nunca saí desse lugar. ㅡ Assim que falou a expressão de todos mudou. ㅡ Eu preciso de ajuda.
ㅡ Com o quê? ㅡ Yagi perguntou, querendo ou não ainda se importava com o melhor amigo.
ㅡ Tenho que encontrar o Denki. ㅡ Disse tentando se acalmar, pedia aos céus e ao inferno para que o garoto não estivesse longe. ㅡ Ele precisa voltar para o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ato || Shinkami
Fanfiction[Finalizada] O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Shouta Aizawa), que resolve convida...