[00.07] Piscina

967 142 109
                                    

Todos estavam em uma grande sala, uma velhinha chamada Chiyo Shuzenji recitava números, o famoso Bingo. Denki estava com a cabeça deitada na mesa apenas observando Hitoshi procurando os números citados no papel com desinteresse e cheio de tédio.

ㅡ Bingo! ㅡ Quem gritou foi Yuri, mas antes de se levantar um homem ao seu lado pegou o papel e devorou-o. ㅡ Você sabe quem é minha mãe, vagabundo?

ㅡ Eu não fiz nada. ㅡ Deu de ombros.

[☆]

Agora estavam sentados no chão de uma quadra esperando chegar a vez deles para participarem do jogo de mímica. Katsuki estava sentado no colo do dragão de cabelos pretos, enquanto gritava junto dos irmãos com os monstros que jogavam, já Sero e Midoriya falavam sobre teorias do mundo sobrenatural enquanto Todoroki os observava com um ponto de interrogação enorme no rosto.

Hitoshi quase dormia em cima do pai, já Denki estava para surtar, ele precisava se mexer ou acabaria enlouquecendo. Foi até sua mochila em busca de seu ipod, plugou o eletrônico a caixas de som e andou até o meio da quadra, entrou na sua playlist de musicas brasileiras e clicou para tocar aleatoriamente.

A batida animada soou por todos os cantos daquele lugar, a dança de Kaminari contagiou muitos, logo Bakugou e Midoriya se juntaram, sendo seguidos pelos amigos, até mesmo os adultos - menos o Drácula - foram junto.

Denki percebeu que Hitoshi estava com vergonha de dançar na frente de todos, foi até ele saltitante, suas mãos se juntaram como se fossem imãs sendo atraídos um ao outro. O loiro começou a balançar incentivando o arroxeado a fazer o mesmo. Drácula apenas bufou e saiu da sala deixando todos dançando loucamente pela quadra.

[☆]

O grupo de adolescentes estavam sentados na borda da enorme piscina do hotel, perto dali os monstros jantavam. Deidara era o único que subiu para o quarto, de acordo com Katsuki seu irmão mais velho 'tava fazendo uma suruba com Obito e Sasori. Yuri conversava com Otabek longe dos amigos, tentava não atacar o moreno ali mesmo por medo da família descobrir que namoram, será que Bakugou devia contar ao irmão que todos sabiam de seu relacionamento com o híbrido de tigre desde que os dois transaram na cozinha achando que estavam sozinhos em casa.

Denki conversava com Midoriya e Bakugou, já Todoroki e Kirishima tentavam desviar os olhares dos namorados, esses que estavam de sunga. Kaminari estava com uma camiseta branca e uma bermuda leve, não tinha roupa para entrar na piscina então pegou qualquer uma. Sero e Hitoshi conversavam, não, espera... Reformulando: Hanta provocava o vampiro, fazendo-o corar ao ficar mencionando o novo ajudante do Conde.

Já que mencionei o Drácula, vocês se perguntam onde ele está... Bom, está observando os jovens do outro lado da piscina como se fosse um psicopata preparando-se para matá-los, e não posso negar que ele tem sim vontade de matar o loiro barulhento, não falo de Katsuki mas sim de Denki.

Encarava tanto que até mesmo Masaru estava ficando preocupado de que a qualquer momento o vampiro perdesse o controle e atacasse o garoto.

ㅡ Por que 'tá encarando tanto? ㅡ Pergunta quebrando o silêncio. ㅡ Parece um maníaco louco por sangue.

ㅡ Sinto que tem alguma coisa acontecendo entre meu bebê e aquele loiro barulhento. ㅡ Cruzou os braços finalmente desviando os olhos do dito cujo.

ㅡ Meu filho e o seu? ㅡ Quase gritou. ㅡ Mas Katsuki namora com o dragãozinho fofo.

ㅡ Não, mané. ㅡ Revirou os olhos. ㅡ Tô falando do Denki. ㅡ As vezes seu melhor amigo podia ser tão lerdo que Aizawa se impressionava. ㅡ Já volto.

Primeiro Ato || ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora