Capítulo 10

1.7K 166 247
                                    

Notas da autora:

Oii gentee, queria agradecer do fundo do meu coraçãozinho a todo mundo que tem comentado mais frequentemente, juro, comentários são muuito importantes pra mim, pq eu gosto de saber o que vocês estão achando da fic.

Agora, sem mais delongas, vamos ao capítulo.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Nos separamos do abraço e ele coloca uma mão no queixo.

- O que acha de fazermos algo?

- Bom, eu adoraria, sabe que não gosto de ficar no tédio. - sorrio.

- Pode escolher o que quiser fazer. - ele dá um sorrisinho fofo que me derrete toda.

- Vou pensar em algo que dê para aqueles dois idiotas fazerem, chama a Tema e o Kankuro também. - ele assente e pego minha bolsa de ferramentas, logo indo pro quarto onde mandei Naruto e Sakura ficarem.

- (s/a)-chan, agora você vai deixar a gente sair? - Naruto se levanta com um pouco de dificuldade e eu logo o sento de novo.

- Sim, agora pode. Aliás, vamos fazer algo hoje a noite, o que acham?

- Acho ótimo, ficar só no quarto será cansativo. - Sakura responde e Naruto concorda.

- Bom, podemos fazer um piquenique noturno, o que acham? 

- Ótima ideia. - eles dizem ao mesmo tempo e eu sorrio.

- Vou avisar o Gaara então. - quando eu ia sair Sakura segura meu braço.

- Ei, você e o Kazekage formam um lindo casal. - ela cochicha e eu dou uma risadinha.

- Não acho que eu já esteja pronta pra ficar com outra pessoa, ainda dói pensar no Neji e no que ele fez, preciso superá-lo antes de estar com outro alguém. - sussurro de volta.

- Bom, então supera ele pegando o Kazekage. - ela ri e eu a olho desacreditada.

- SAKY! - dou um gritinho.

- Ei, o que vocês duas tanto cochicham? - Naruto olha pra gente curioso.

- NADA! - dizemos ao mesmo tempo e eu saio do quarto rapidamente, mas acabo esbarrando em alguém.

- Ai, desculpa Kankuro, estava distraída.

- E aí cunhadinha, faz tempo que não te via por aqui. 

- Kankuro, sabemos que não sou sua cunhada. - dou risada.

- Eu sei, mas adoraria que fosse, você faz muito bem pro Gaara.

- Obrigada, e falando nele, você sabe onde ele tá? 

- Sei sim, ele tá no jardim com a Temari, ainda se lembra onde fica né?

- Lembro sim. - sorrio - Obrigada.

Vou até o jardim e me deparo com a cena mais fofa que já presenciei, Gaara com uma roupinha de jardinagem e um vaso de flores na mão (capa).

- Ora ora, então quer dizer que o senhor Kazekage gosta de flores? - dou uma risadinha e me aproximo do mesmo.

- Sim, inclusive peguei essas pra você. - ele me estende o vaso, eu o pego e beijo a bochecha do ruivo.

- Obrigada. - sorrio e ele cora.

- Bom, você já decidiu o que vamos fazer hoje?

- Sim sim, um piquenique noturno, eu cozinho. - vejo os olhos dele brilharem, ele amava as coisas que eu costumava cozinhar pra ele.

- Sério? Você pode fazer takoyaki? Por favor.

- Claro que sim, vou fazer alguns dangos e lámen também. - sorrio e ele me abraça.

- Vamos arrumar as coisas então?

- Vamos sim senhor Kazekage. - me curvo ele dá uma risadinha e me estende o braço.

- Vamos futura primeira dama da areia. - coro bruscamente e engancho meu braço no dele - Vamos ao mercado comprar o que você precisa pra cozinhar.

- Poxa, a gente pode passar no meu quarto então? Deixei minha carteira lá. 

- Quem disse que você vai pagar? Eu cuido disso, não se preocupe. - suspiro e concordo.

Saímos caminhando pela vila daquela maneira e muitos olhares eram atraídos para nós dois, muitos cochichavam e pareciam completamente curiosos. 

Ao chegarmos no mercado peguei tudo que eu precisava e fomos até o caixa, onde uma mulher idosa passou nossas compras.

- Peço perdão pelo atrevimento, mas ela é sua namorada Kazekage-sama? - ela pergunta e eu olho para o Gaara.

- Bom, não, ainda não. 

- Bom, perdoe-me o atrevimento novamente, mas vocês formam um belo casal. - o ruivo sorri e assente.

- Obrigada baa-chan. - sorrio e pego as sacolas, logo saímos de lá e vamos para a casa do Gaara.

- Quer ajuda pra cozinhar? - o ruivo se aproximou de mim e eu concordei.

Logo começamos a cozinhar e eu dou risada da maneira como ele me perguntava o que fazer toda hora.

- É a primeira vez que você cozinha? - digo colocando as comidas já prontas em uma cesta.

- É sim, até que fui divertido, espero que tenha ficado bom.

- Com certeza ficou. - sorrio e me aproximo do mesmo - Então quer dizer que "ainda" não sou sua namorada?

- Bo-bom, sim, eu pretendo tentar te conquistar e reparar meu erro. - sorrio e acaricio seu rosto - Espero estar fazendo tudo certo.

- Sim, você está. - me aproximo dele e colo nossos lábios num selinho.

- E-eu... posso? - ele segura meu queixo - Posso fazer isso de novo?

- Pode. 

Ele cola nossos lábios novamente e eu sinto um arrepio e as famosas borboletas no estômago, peço passagem com a língua e ele cede, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Sinto ele me pegar no colo e me sentar na mesa, sem quebrar nosso beijo.

- MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? - quebramos o beijo rapidamente e vejo um Naruto estressado na nossa frente.

- Lá vamos nós de novo. - sussurro e Gaara dá uma risadinha. 

- Você tem que pedir minha permissão antes de namorar minha irmã Gaara, perdeu o respeito é? - Naruto se aproxima.

- Desculpe Naruto.

Dou risada da situação e vejo a Saky fazer um joinha trás do loiro ciumento.

-----

Notas finais:

Peço desculpas por ser um capítulo curtinho, é que estou meio corrida.

Me digam o que estão achando ^^

Até a próxima!

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora