Notas da autora:
Oii meus amores, ai eu to amando atualizar essa fic, nunca me envolvi tanto com uma história, espero que vocês também estejam gostando.
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Acordo e vejo que estava em um quarto de hospital, com o soro conectado no meu braço, esforço a vista e observo o lugar, logo vendo uma cabeleira loira.
- Na-naruto? - o chamo de maneira fraca e baixa.
- Mana? - ele corre até mim e coloca a mão na minha testa, vejo que ele estava chorando - Como você tá? Você tá bem? Droga, por que não me disse que ia atrás do Ero-Sennin, eu iria com você, é muito perigoso.
- Ca-cade ele? - me sento com dificuldade e ele me abraça com cuidado.
- Ele tá no quarto do lado, saiu do quadro de risco, mas entrou em coma. - ele diz e abaixa o olhar.
- Vou ver ele. - me desvencilho do abraço e tiro o acesso do soro do meu braço, logo usando meu ninjutsu pra cicatrizar o furinho.
- Mas mana, você tem que esperar os médicos te darem alta pra sair do quarto. - ele diz me olhando.
- Eu estou me dando alta. - uso meu ninjutsu na minha barriga para curar mais um pouco e como uma pílula de comida - Me mostra o quarto.
- O-ok. - ele pega minha mão e me leva até a porta do quarto onde meu pai estava - Aqui.
- Obrigada maninho, vou fazer lámen para você hoje. - beijo a bochecha dele que sorri.
Suspiro e entro no quarto, vendo meu pai ligado à aparelhos e desacordado, começo a chorar e Naruto me abraça fortemente.
- Ele vai ficar bem, calma, o pior já passou. - ele diz acariciando meu cabelo.
- Ainda bem que cheguei à tempo, se não... Ele estaria... Morto...
- Eu me sinto culpado por não ter conseguido ajudar você, por que não me disse que era pra salvar ele que estava saindo?
- Por que eu preciso te proteger, você é um jinchuuriki, e é atrás de você que eles estão, se você fosse acabaria sendo um alvo fácil, entende? - digo e ele afirma com a cabeça.
- Mas eu podia proteger vocês. - lágrimas se formam nos olhos dele - Vocês são minha única família e você sabe disso.
- Sim, eu sei maninho. - limpo as lágrimas dele - Mas não se culpe, vai ficar tudo bem, logo logo isso terá um fim e vamos poder ser uma família feliz de novo.
- Assim espero. - a porta é aberta e vejo minha mãe entrar e me puxar para um abraço.
- Sua louca! Onde já se viu me desobedecer assim?
- Pelo menos o papai tá vivo.
- Sim, e você também, pelo menos. - ela diz e beija minha testa - Obrigada.
- Não me agradeça por isso. - sorrio - Okaa-san, quando você acha que ele vai acordar?
- Não sei ao certo, mas ele está totalmente fora de perigo agora.
- Que bom. - eu e Naruto sorrimos.
- Olhem só, darei o resto da semana de folga para vocês dois. E Naruto, ajude e cuide da (s/n), ela precisa de repouso . - ela diz e sai da sala.
- Bom, vamos pra casa? Quero meu lámen. - dou uma risadinha e pego a mão dele.
- Vamos sim, mas a gente pode jantar no Ichiraku hoje? Prometo fazer seu lámen amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)
FanfictionEssa é a história da filha de dois sannins lendários, Senju (s/n) Venha acompanhar a trajetória de vida dessa garota prodígio que enfrentará muitos obstáculos até encontrar seu caminho e conhecer a si mesma e traçar seu caminho ninja. PLÁGIO É CRIME...