Capítulo 9

1.7K 205 270
                                    

Notas da autora:

Voltei gente, tenho um pedido a fazer. Por favor indiquem, comentem e favoritem/votem nessa fic. Ela é muito importante pra mim, mas eu não estou me sentindo motivada a escrever por achar que ninguém gosta dela. Pode parecer bobo, mas isso vale muito pra mim, então se puderem, eu agradeço do fundo do meu coração.

Enfim, vou parar de enrolar vocês.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

- Então você se lembra quando éramos crianças? - sinto um arrepio percorrer pela minha espinha ao ouvir a voz dele, engulo seco e me posiciono de frente pra sua mesa.

- Sim, eu me lembro. - digo desviando o olhar.

- E o seu sentimento permanece o mesmo? - ele indaga curioso e eu suspiro pesadamente.

- Não mais Gaara... - olho nos olhos do mesmo - Muita coisa mudou desde que você tentou me matar. 

- Me desculpe, eu estava... com muitos problemas. - ele suspira e abaixa o olhar.

- Tá tudo bem. - sorrio e vejo uma lágrima solitária escorrer pelo rosto do ruivo - Ei... - rapidamente me levanto e vou em sua direção - Por favor, não chora.

- E-eu... - limpo a lágrima e pego seu queixo o fazendo me olhar - Me perdoe, por favor, eu... eu ainda... amo você. - arregalo meus olhos levemente e sinto borboletas na minha barriga.

- Me desculpa Gaara, mas agora eu... eu tenho um namorado. - digo baixo.

- Quem? - me sento na mesa de frente pra cadeira do mesmo.

- Neji Hyuuga. - o ruivo segura minha mão.

- (s/a)... Quero que saiba que se você está feliz, eu estou feliz. - sorrio e pulo em seu colo o abraçando fortemente. (não maliciem ein kkkkk)

- Obrigada Gaara-kun! 

- Não agradeça por isso, agora vamos pra casa? Está tarde e você precisa descansar. - ele se levanta e estende a mão para mim.

- Vamos. - sorrio e pego a mão do ruivo, logo vamos até a casa do mesmo e me direciono até o quarto onde o Neji dormiria para desejar boa noite, mas quando entro vejo uma das piores cenas que eu poderia presenciar.

- Ne-Neji... - ele olha pra mim assustado e tira a Tenten de cima dele - Co-como você pôde? - minha voz saiu fraca e eu senti lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto.

- (s-s/n)? - ele veio até mim rapidamente e tocou meu rosto.

- NÃO ENCOSTA EM MIM! - grito tirando sua mão do meu rosto de maneira brusca.

- Ma-mas... - ele olha confuso pra mim.

- O que tá acontecendo aqui? - vejo Naruto e Gaara se aproximarem - (s/a)? O que aconteceu?

- O Neji... tava me... me traindo com a... Tenten. - digo em meio a um choro desesperado enquanto abraçava o Naruto fortemente - Me tira daqui, me tira daqui, por favor.

- Calma (s/a). - escuto a voz de Gaara.

- Gaara, leva ela pra lá. - Naruto diz me soltando e o ruivo logo me pega no colo estilo noiva - Tenho um assunto pra resolver com esse Hyuuga.

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora