Notas da autora:
Eu falo que não consigo ficar muito tempo longe de vocês kkkk
Aqui está sua autora doida com mais um capítulooo.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura!
-----
(sn) on:
Estou deitada na minha cama só observando o teto e aproveitando meu última dia de folga para fazer vários nadas, tenho estado assim desde que Naruto saiu para uma missão e me deixou sozinha. Admito que realmente é péssimo quando essa casa está vazia.
Escuto algo bater na minha janela e quando olho era um corvo, mas não era o Daiki, então vou até á e abro a mesma, o corvo entra no meu quarto e se transforma no Itachi.
- Seu doido, como você passou na barreia de Konoha?
- Eu já fui ANBU daqui, então a barreira não me para.
- Ah sim. - me sento na minha cama - Bom, à que devo a honra de recebê-lo aqui?
- Você disse que aceitava fazer algo antes do fim da sua folga... - ele desvia o olhar e vejo as bochechas do mesmo corarem levemente.
- Ok, mas só aceito depois de examinar seu olho. - ele concorda e vem até mim - E você vai ter que tirar seu manto, me sinto um pouco culpada de sair com alguém da akatsuki, mesmo sabendo que você tá do nosso lado.
- OK.- ele tira o manto e o coloca na minha cama, logo se sentando ao meu lado - Pode examinar.
Me aproximo dele e observo atentamente o olho dele, logo chegando à conclusão de que eu preciso fazer um transplante de sharingan urgentemente.
- Ok, vamos fazer o seguinte, vou passar no cemitério dos Uchihas e pegar os olhos do seu pai, você vai para esse lugar. - entrego um mapa com as marcações dos esconderijos do tio Orochimaru.
- O olho do meu pai?- ele me olha um pouco confuso.
- Bo-bom, isso se não for um problema pra você, pode ser qualquer outro sharingan, já que suas habilidades serão passadas para ele mesmo.
- Não... Pode ser. - ele sorri gentilmente e se levanta - Se tudo ocorrer bem, amanhã Sasuke irá obter o mangekyou e forjar minha morte, obrigada por tudo que você tem feito.
- Não agradeça por isso. - sorrio.
- Vou indo para o lugar ok? - ele pega o manto na mão - Vou só deixar isso com o Kizame, vou falar que quero dar uma volta sem chamar a atenção.
- Ok, até logo. - digo pegando minha katana.
- Até logo hime. - ele se desfaz em corvos e eu vou até o cemitério Uchiha pegar o sharingan de Fugaku.
~ Quebra de tempo ~
Chego no esconderijo do tio Orochimaru e vejo o Itachi com uma cesta nas mãos, ele estava sem o manto como eu havia pedido. Me aproximo dele e sorrio.
- Trouxe as coisas para te curar definitivamente. - ele sorri.
- E eu trouxe dangos e lámen. - sorrio largamente e o abraço fortemente.
- Meus preferidos! - digo feliz e ele acaricia meu cabelo.
- Eu pude notar mesmo.
- Vem cá, deita naquela maca, vou fazer esse transplante rapidinho e você vai estar novo em folha.
- Ok. - ele faz o que eu peço e eu aplico um anestésico na região dos olhos, logo faço o transplante e uso meu ninjutsu para cicatrizá-lo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)
FanfictionEssa é a história da filha de dois sannins lendários, Senju (s/n) Venha acompanhar a trajetória de vida dessa garota prodígio que enfrentará muitos obstáculos até encontrar seu caminho e conhecer a si mesma e traçar seu caminho ninja. PLÁGIO É CRIME...