Capítulo 25

990 85 107
                                    

Notas da autora:

Oiii meus pedacinhos de céu, 

Sei que sumi por bastaante tempo, e peço desculpas por isso, é que eu andei muito ocupada nos últimas dias e não consegui atualizar a fic.

Então, sem mais delongas, vamos ao capítulo de hoje ^^

-----

(s/n) on:

Estava aos beijos com Shikamaru quando sinto uma forte dor de cabeça e caio no chão.

- Princesa? Tá tudo bem? - ele se abaixa preocupado.

- Tá sim, eu só senti uma forte dor de cabeça de repente e... - escuto uma voz diferente e olho em volta rapidamente - Quem tá aí?

- Não tem mais ninguém por perto (s/a), tá tudo bem mesmo? - ele pergunta segurando minha mão.

- E-eu ouvi uma voz diferente e...

"(s/a)? É você?" - escuto a voz de Naruto na minha mente e me assusto.

"Naruto? Por quê eu tô te escutando?" 

"Também não sei, só escutei sua voz e consegui falar com você, será que é tipo uma telepatia?"

"Parece que sim."

"QUE IRADO!"

"Baka, isso não irado, é bizarro, onde você tá?"

"Tô conversando com Pain, não vem por favor, eu tenho um plano."

"Ok, nesse caso acho melhor voltar para a vila e ver como todos estão."

"Ok."

- (s/n)? Tá tudo bem? - Shikamaru pergunta confuso.

- Sim, eu meio que me conectei à mente do Naruto, que louco né? - sorrio e me levanto.

- Como assim?

- Eu também não sei, nós meio que conversamos por pensamento.

- É, isso realmente é estranho, melhor pesquisarmos sobre.

- Bom, antes de tudo, vamos voltar para a Vila e ver como estão todos e se precisam de ajuda.

- Ok, vamos. - sorrio e ele me dá um selinho - Tô gostando dessa ideia de namorar você (s/a).

- É, até que não é tão ruim. - sorrio e começamos a andar - Imagina só, todo mundo vai surtar quando descobrir.

- Pelo menos sei que sua mãe apoia nosso relacionamento. 

- Sim, isso é verdade, igual seu pai. - ele sorri e concorda - Mas, por que você achou melhor não se aproximar mais da Temari? Digo, você sabe que no fundo é dela que você gosta, assim como eu gosto do Itachi.

- Eu sei, é que... - ele suspira pesadamente - Ela é de outra vila, já prejudicou a nossa e contribuiu para a morta do Saindaime Hokage.

- É, você tem razão. - ele passa o braço pela minha cintura.

- Mas agora, estamos juntos, e acredito que vamos fazer dar certo.

- Sim. - sorrio e chegamos na vila. 

Logo vamos até os outros e começo a examinar todos, até que escuto Naruto conversar com Pain e me sento quieta para prestar atenção no que minha mente queria me mostrar.

- Ei, tá tudo bem? - Shikamaru se aproxima de mim junto de Sakura.

- Sim, só preciso descansar, Katsuyu, venha pegar meu chakra. - ela se posiciona ao meu lado e começa a sugar meu chakra para transportá-lo até os feridos.

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora