Notas da autora:
Oii meus amorees,
Hoje eu trouxe o tão esperado hot entre a éssiene e o Itachinho, espero que gostem.
(P.S.: Concertei uma coisa no hot dela com o Shikamaru, coloquei que eles usaram camisinha)
Enfim, boa leitura!
-----
(s/n) on:
- Eu já volto, vou só levar o corpo do meu pai para a vila de novo, acho que logo ele vai acordar, é melhor que ele esteja lá. - digo e o moreno assente - Volto em um segundo. - dou um selinho nele e vou com a kunai do Deus Voador do Trovão.
Depois de ter levado o corpo do meu pai para a vila novamente de maneira discreta, eu volto para o esconderijo onde Itachi estava e ficamos abraçados na cama dele, trocando beijos e carícias.
- Ita... - o chamo e ele me olha enquanto acariciava meu cabelo - Quero te pedir uma coisa.
- Pode dizer hime. - ele diz sorridente.
Me coloco em cima dele, desço até a altura do ouvido do mesmo e sussurro de maneira brincalhona.
- Vamos restaurar nossos clãs juntos? - ele me olha e dá uma risadinha me puxando para o colo do mesmo.
- Não é uma má ideia, se considerarmos que precisamos ter pelo menos dois filhos e um de cada clã, é melhor já começarmos a trabalhar nisso - dou risada e ele me abraça.
- Acho que é um pouco cedo para termos um filho. - digo e ele concorda com a cabeça - Mas acho que podemos começar a treinar pra fazer um
- Tem certeza que quer? - ele pergunta acariciando meu cabelo.
- Sim. - me aproximo do ouvido dele e sussurro de maneira sexy - Me faça sua de uma vez... - após dizer isso vejo os pelos do pescoço dele se arrepiarem e o mesmo arregala os olhos levemente.
- Tem certeza mesmo? - ele pergunta pra confirmar.
- Sim, eu tenho. - respondo confiante e vejo os olhos dele serem tomados pela luxúria, logo invertendo nossas posições rapidamente.
- Só pra você saber... - ele se abaixa e aproxima nossos rostos - Eu posso não ser totalmente carinhoso nesses momentos... - ele sussurra sensualmente, o que me faz arrepiar na hora.
- Tudo bem... - respondo e ele começa a beijar meu pescoço, logo prendendo minhas mãos acima da minha cabeça com a mão direita e vai descendo os beijos deixando chupões pelo caminho.
- Você não tem noção do quanto já me segurei perto de você... - ele diz e tira meu kimono rapidamente, logo inverto as posições e tiro sua camisa.
- Saiba que eu também me controlava muito do seu lado. - ele sorri e apoia as mãos atrás da própria cabeça.
- Então desconta tudo agora... - ele sorri de lado - Babygirl...
Me arrepio por completo, começo a passar minha mão no peitoral do mesmo, o arranhando e vejo o moreno morder levemente o lábio inferior. Esse homem é verdadeiro pedaço de mal caminho.
Tiro a calça do mesmo, levo minha mão até o volume ali > ele parece ser maior que o do Shikamaru, tô lascada < o acaricio por cima da box do moreno que solta um grunhido.
- Se continuar enrolando vou ter que te punir... - ele diz e eu tiro a cueca dele, logo começando a masturbá-lo.
Escuto o moreno arfar e eu coloco o membro do mesmo na boca, começando movimentos de vai e vem. Sinto que ele estava quase lá, mas Itachi me para e inverte as posições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)
FanfictionEssa é a história da filha de dois sannins lendários, Senju (s/n) Venha acompanhar a trajetória de vida dessa garota prodígio que enfrentará muitos obstáculos até encontrar seu caminho e conhecer a si mesma e traçar seu caminho ninja. PLÁGIO É CRIME...