Notas da autora:
VOLTEI GALERA! Sei que sumi e peço desculpas, mas acontece que minha época de fangirl de Harry Potter de 2016 voltou e eu fui rever os filmes e recomeçar os livros, e isso acabou tomando bastante do meu tempo, mas agora voltei pra ficar ^^
Sem mais enrolação, vamos ao capítulo.
-----
(s/n) on:
Depois de mostrar meu novo jutsu para a Hokage, vulgo minha mãe e os meus companheiros, todos voltaram a fazer suas coisas e eu me sentei na sombra de uma árvore.
- (s/a)-chan, você tá ficando cada vez mais forte, se continuar assim vou ficar pra trás mesmo.
- Bom, o papai disse que vai começar a te treinar, aproveita pra igualar nossas forças. - digo rindo e abraçando o loiro à minha frente.
- Você vai ver, eu vou ser o ninja mais forte de todos e me tornar Hokage! - nós dois sorrimos.
- Com certeza, tenho fé em você maninho. - ele me abraça novamente e ficamos um tempo assim até meu pai vir até nós.
- Naruto, (s/n), vamos conversar. - ele se senta ao nosso lado e olhamos para ele - Bom, como eu disse, irei ensinar um jutsu para o Naruto hoje, depois ele irá ajudar com a besta de três caudas que localizamos. - concordamos e ele me olha - E você (s/a), vou precisar que saia da vila em busca de mais informações sobre a Akatsuki e o nosso "problema".
"Problema" era o código que eu e meu pai usávamos para falar do Sasuke perto do Naruto, afinal, só a menção do Uchiha já faz meu irmão ficar todo doido falando que precisa trazê-lo para casa. Ainda acho que ele é gay, mas tudo bem.
- Pode deixar Otou-san. - sorrio e me levanto arrumando minha bolsa de ferramentas e pegando minha mochila com coisas seladas em pergaminhos que meu pai arrumou - Tentarei voltar em breve para ajudar por aqui.
- Não acredito que já vamos nos separar de novo. - Naruto diz ao se levantar e eu o abraço.
- Você sabe que temos que cuidar da vila acima de qualquer coisa, logo estaremos juntos de novo. - ele assente e me abraça novamente.
- Vou sentir sua falta. - dizemos juntos e meu pai me entrega um pequeno pergaminho.
- Bom, aqui eu fiz um x onde já procurei por pistas da akatsuki, se algo sair do controle me chame com um sapo.
- Pode deixar Otou-san. - o abraço e guardo o pergaminho na minha mochila.
- Se cuide querida. - minha mãe diz ao se aproximar e dar um beijo na minha testa.
- Pode deixar Okaa-san. - sorrio e saio andando em direção ao portão de saída.
Quando chego lá e vejo Kotetsu e Izumo, que acenam para mim e eu sorrio. Logo sinto uma mão me puxar e me abraçar.
- Não acredito que você já vai sair de novo. - Shikamaru diz e eu me solto de seus braços sorrindo.
- É preciso. - sorrio e ele me dá um selinho.
- Volta logo princesa.
- Vou tentar, boa sorte com a missão da três caudas.
- Obrigada, boa sorte com a sua missão. - sorrio e saio de Konoha.
Começo a andar e pensar em como era estranho sair andando sozinha pelo mundo, era a primeira vez que eu faria uma missão sozinha fora da vila, e isso me assustava. Mas eu era forte o suficiente para me cuidar, além de que meus pais não me deixariam sair sozinha se não achassem que eu sou capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)
FanficEssa é a história da filha de dois sannins lendários, Senju (s/n) Venha acompanhar a trajetória de vida dessa garota prodígio que enfrentará muitos obstáculos até encontrar seu caminho e conhecer a si mesma e traçar seu caminho ninja. PLÁGIO É CRIME...