Notas da autora:
Oii meus amores,
Sim, eu sei que sumi, mas posso me explicar. Eu estava tendo minha última semana de provas.
Mas agora prometo atualizar mais frequentemente, até porque eu estou revendo Naruto e simultaneamente escrevendo a fic, para não faltar nada.
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Ativo meu bykugou e me preparo para ajudar caso a situação piorasse, vejo o raikage correr em direção ao Sasuke e mordo meu lábio inferior com força. Eu não podia deixar que descobrissem que eu estou aliada a Sasuke, mesmo sendo por uma boa causa, isso faria com que eu perdesse a confiança de todos, e isso não pode acontecer em hipótese alguma.
Corro até Suigestu com minha katana em mãos e começo a fingir lutar com ele.
- Sui, vocês são loucos? Por quê invadiram a reunião dos kages? - sussurro enquanto lutávamos.
- Eu também não entendi direito porque viemos, parece que o mascarado da akatsuki queria que o Sasuke eliminasse um tal de Danzou. - sorrio de lado.
- Pelo menos uma decisão desse Tobi eu apoio. - digo e ele dá uma risadinha - Quem mais veio com vocês?
- O Juugo, ele tá ali estraçalhado no chão. - ele aponta com a cabeça e damos risada - E a Karin, que tá escondida já que não presta pra nada além de rastrear os outros.
- Realmente. - dou uma risadinha e paro a luta - Finge que tá machucado e sai daqui com o Juugo, o Sasuke aguenta muito ainda, já vocês não. - digo e ele assente, logo fazendo o que eu disse.
- SASUKE! - corro até ele e acerto um chute nele, o jogando para o outro lado da sala pra que ele desviasse de um golpe que o raikage ia dar - SEU IDIOTA!
- TÁ LOUCA GAROTA? - A grita e eu coloco a mão na boca fingindo espanto.
- Meu Deus, me desculpe Raikage-sama. - me curvo - Eu não vi que você ia atacá-lo, acontece que eu também tenho problemas mal resolvidos com ele.
- Entendo. - ele diz e eu faço um jutsu discretamente que faz o chakra dele começar a se esvair e deixá-lo fraco.
- Tá tudo bem? - finjo preocupação e começo a examiná-lo - Seu chakra está completamente escasso, DARUI! SHI! - grito os guarda costas dele que logo vem socorrer e eu corro até Sasuke começando a fingir lutar com ele também.
- Ótimo jeito de cuidar de mim, se meu irmão ficar sabendo que você me chuta pra me desviar ele vai ficar indignado. - ele diz e eu dou risada.
- Ele vai ficar indignado é com o seu susano'o mal feito. - ele faz uma expressão irritada - Mas enfim, o Sui me disse que você veio matar o Danzou.
- Sim, é isso mesmo. - sorrio e paro a luta, jogando bombas de fumaça a nossa volta para que ninguém, nos veja.
- Ok, ele tá na ala leste do prédio, obrigada por me poupar do trabalho sujo. - dou um tapinha no ombro dele - De nada por ser mais útil que a Karin.
- Obrigado mesmo. - ele sorri e me dá um abraço - Nos vemos por aí, dê um abraço no Naruto por mim.
- Pode deixar cunhadinho. - ele cora e eu sorrio - Agora foge.
Sasuke foge para ir atrás de Danzou e eu decido ir até o Naruto, afinal, acredito que o Uchiha vai conseguir se livrar daquela múmia pra mim.
- Gaara, obrigada. - o abraço fortemente - Vou até Naruto agora, preciso cuidar dele, ele ficou arrasado depois de ter o pedido negado e saber que o Sasuke pode ser morto a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)
FanfictionEssa é a história da filha de dois sannins lendários, Senju (s/n) Venha acompanhar a trajetória de vida dessa garota prodígio que enfrentará muitos obstáculos até encontrar seu caminho e conhecer a si mesma e traçar seu caminho ninja. PLÁGIO É CRIME...