Capítulo 11

1.6K 169 161
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem? Gostaria de dizer que essa é, de longe, a fic que eu mais amo escrever de todas que já fiz na vidaa. Uma vez Stan Lee disse que devíamos fazer as coisas como gostaríamos que fosse, escrever para nós mesmos, pois assim, podemos achar pessoas que compartilham do mesmo desejo. Eu tenho feito isso, e me sinto cada vez mais feliz por esta fic estar crescendo e ver que outras pessoas estão gostando.

Enfim, vamos ao capítulo.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Depois do piquenique arrumamos tudo e voltamos pra casa do Gaara. Eu estava lavando a louça quando sinto dois braços contornarem minha cintura e um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.

- Oii Gaara. - sorrio e ele continua do mesmo jeito.

- Oii, como está? Quer ajuda? - ele diz pegando um avental e colocando o mesmo.

- Se você puder secar e guardar as louças eu agradeceria. - sorrio fofa e ele assente.

- Sabe, você não precisa ir embora no fim da semana... - ele diz baixo enquanto começa a secar os copos.

- Bom, mas preciso voltar pra minha vila, além de que, como eu já disse, não posso deixar o Naruto sozinho, é arriscado demais. - termino de lavar a louça e começo a ajudá-lo.

- E se, como Kazekage, eu ordenasse que você fique. - sorrio e deposito um beijo na bochecha do ruivo.

- Não use seu cargo pra resolver problemas pessoais. - ele dá uma risadinha e concorda - Desculpa, mas eu não posso ficar. Olha pelo lado bom, ainda tem dois dias até eu partir. 

- É, você tem razão... Eu só... Não quero me afastar de você novamente. - ele abaixa a cabeça.

- Ei... - pego sua mão e ele me olha - Não vamos nos afastar, não se preocupe. - sorrio e ele me dá um selinho - Inclusive, precisamos conversar sobre nós. 

- Sim, eu sei. - ele sorri e terminamos de arrumar a cozinha.

- Ufa, estou exausta. - me jogo no sofá e ele se senta ao meu lado.

- Podemos conversar agora? - eu o olho e assinto, logo me sentando - O que você quer que seja "nós"?

- Sinceramente? - ele concorda e eu suspiro - Eu não quero evoluir essa relação no momento sabe? Não para um namoro. Ainda tenho coisas mal resolvidas com o Neji, e se for para ter algo com você, quero estar certa de que essa é minha vontade.

- Entendo, você tem razão, vou respeitar sua decisão. - sorrio e ele se aproxima - Mas isso não quer dizer que vou recusar beijos e carinho mocinha.

- Tudo bem. - dou uma risadinha e acaricio o cabelo do mesmo - Eu gosto de você assim... Me lembra quando éramos crianças e você ainda não tinha virado um psicopata.

- Tem razão. - rimos e ele me olha seriamente - Me perdoa por tudo, por favor. 

- É claro que eu perdoo meu ruivinho lindo. - o puxo para um beijo de maneira que eu me deitasse no sofá e ele ficasse por cima de mim.

Era um beijo sem malícia, mas com uma enorme tensão sexual pairando no ar. Era um beijo cheio de sentimentos que ficaram presos em nosso ser durante tantos anos sem contato.  Eu já não sei se o que sinto é amor, não sei se ser primeira dama da areia é uma ideia que me agrada, não sei se ainda sinto algo pelo Neji, muito menos sei se ficarei com outras pessoas, tudo que sei é que eu só quero aproveitar esse momento, o aqui e agora.

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora