Capítulo 26

989 93 83
                                    

Notas da autora:

Oii meus pedacinhos de céu,

Esse capítulo eu escrevi com muuita dor de cabeça, então se não ficar tão bom, por favor me desculpem.

Boa leitura!

-----

Naruto on:

Levamos a (s/n) até onde os outros enfermos estavam e a Shizune começou a examiná-la, ela disse que não parecia ser nada sério, que aparentemente ela só estava muito cansada e com algumas queimaduras por causa do chakra da nove caudas, vou até o Shikamaru e me sento junto com ele.

- Ela tá bem? - ele pergunta preocupado.

- Sim, a Shizune disse que ela desmaiou de cansaço e que está com algumas queimaduras.

- Que bom. - ele sorri e se levanta - Vou lá ver ela.

- Ok, eu vou falar com o Kakashi-sensei e o capitão Yamato. - ele assente e eu vou até os dois.

- Naruto, como a sua irmã está? - Yamato pergunta.

- Bem, ela desmaiou de cansaço e tá com algumas queimaduras, tenho um pergunta, algum de vocês dois fazem ideia do que aconteceu? Como ela ficou com o chakra da nove caudas se o jinchuuriki sou eu?

- Me desculpem a intromissão, acabei de examinar a mente da Senhorita Senju. - Inoichi se aproxima junto de Shikaku e Shikamaru.

- E então? - pergunto apreensivo.

- Aparentemente você e ela compartilham a mente, não sei explicar o motivo ao certo, desde quando vocês conseguem conversar por pensamentos?

- Desde hoje. - Kakashi e Yamato se entreolham curiosos e voltam a atenção ao Inoichi.

- Bom, creio que quando ela se estressou a nove caudas conseguiu acessar a mente e corpo dela por causa dessa ligação, e tentou tomar conta de ambos. - Shikamaru arregala os olhos assim como todos nós - Mas, incrivelmente, ela não foi dominada como você é, ela simplesmente ignorou a nove caudas.

- Vou colocar a equipe da divisão de inteligência para pesquisar sobre isso. - Shikaku diz e Inoichi assente.

- A propósito. - o loiro coloca a mão no ombro do Shikamaru e dá dois tapinhas - Meus parabéns pelo namoro, saiba que é uma grande responsabilidade namorar a filha da Hokage. - ele sai em seguida e eu olho para o Nara com desconfiança.

- Como assim namoro com a filha da Hokage? - pergunto levemente irritado. 

- É... - ele coça a nuca sem graça - Eu pedi a (s/a) em namoro hoje e ela aceitou.

- Se a magoar, já sabe! - digo sério e ele concorda rapidamente.

- Naruto, Shikamaru. - Kakashi nos chama.

- Precisamos conversar sobre a (s/n). - Yamato completa e vamos até os dois.

- Pode dizer. - eu e o Nara respondemos.

- Todos sabemos que o temperamento da (s/n) é completamente explosivo e com a nove caudas na espreita para dominá-la é melhor tomarmos cuidado para ela não se estressar muito. - Kakashi diz.

- Por quê? - pergunto confuso.

- Porque, diferente de você Naruto, a (s/n) não é jinchuuriki, então a raposa não a cura depois de machucar o corpo dela, por não precisar dela pra sobreviver. E isso pode ser completamente perigoso para a (s/n). - Yamato responde.

- Entendo, vamos tomar cuidado. - eu e o Nara respondemos juntos.

- E sobre a ligação da mente de vocês dois, temos uma teoria, mas não é nada confirmado, por isso não falaremos por ora. - Kakashi fala e antes que eu pudesse questionar, Shizune nos chama.

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora