Capítulo 36

1.4K 102 156
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, como vocês estão?

Não, eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês. E como eu tô um pouco mais tranquila agora, vim aqui trazer o cap de hoje que vai ser um pequeno flashback do nosso lindo rei delas kkk

Boa leitura!

-----

Kiba on:

Chegamos na mansão Senju e todos estavam muito felizes, não posso negar que eu também estava, afinal, a (s/n) está radiante. Fico meio chateado por não ter conseguido me declarar pra ela, mas ela tá feliz com o Uchiha mais velho e eu nem tenho tanta certeza dos meus sentimentos.

- Obrigada por vir Kiba. - a Senju se aproxima de mim sorridente junto com o namorado.

- Que isso, você sabe que eu sempre estarei aqui. - digo sorridente - Aliás, parabéns pelo namoro.

- Muito obrigada, eu e o Itachi passamos por poucas e boas até conseguirmos ficar juntos pra valer, né amor? - ela diz sorridente e ele assente.

- Espero que você faça essa garota incrível muito feliz. - digo para o mais velho enquanto bagunçava os cabelos da platinada.

- Pode deixar. - ele responde com um leve sorriso - Eu pretendo fazer da (s/n) a mulher mais feliz desse mundo. 

- Que bom. - sorrio e eles vão falar com os outros.

Antes que eu perceba minhas memórias são levadas até o dia em que eu e a platinada fizemos uma missão juntos e acabamos nos aproximando bastante. Inclusive tive a oportunidade de beijar ela várias vezes no mesmo dia.

~ Flashback on ~

Sou atingido pelos inimigos junto de Akamaru, o que nos deixa impossibilitados de lutar, mas num piscar de olhos a platinada acaba com todos os inimigos e corre até nós dois começando a nos curar.

- Relaxa (s/n). - digo fraco e seguro a mão dela - Não gaste mais chakra com a gente, vamos ficar bem. - Akamaru late concordando com o que eu falei.

- Deixem de ser teimosos. - ela diz e continua nos curando - Eu tenho chakra de sobra, não se preocupe. - depois de um tempo estou novo em folha e ela se senta ao meu lado - Melhor criar um abrigo. - ela rapidamente faz selos de mão e cria uma pequena casa de madeira.

-Wow, isso é incrível. - digo impressionado - Você é muito habilidosa mesmo com o Mokuton.

- Obrigada. - ela responde sorrindo e entra na casa - Vem, vamos descansar.

Vou atrás dela e nos sentamos em um cômodo, ela tira alguns pergaminhos e invoca objetos que tinha selado, como marmitas e colchonetes. Ela com certeza é a melhor ninja que já conheci em toda a minha vida.

- Obrigada pela comida! - dizemos juntos e felizes, logo comendo tudo que tinha nas marmitas e as selando num pergaminho para guardar.

- (s/a)... - a chamo.

- Sim? - ela me olha sorridente colocando seu pergaminho de lado.

- Você namora com o Shikamaru? - ela cora e nega rapidamente.

- Eu e ele somos apenas amigos, a gente se pega às vezes, mas não passa disso. - ela diz coçando a bochecha com o indicador - Minha mãe costuma dizer que sou igual meu pai e que não sossego.

- Entendi. - respondo e me aproximo dela - Seria muito atrevido da minha parte pedir um beijo seu? - pergunto levemente corado.

- Claro que não. - ela sorri e cola nossos lábios antes que eu pudesse processar o fato de que eu não levei um fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora