- Silêncio! - Ray gritou, tendo seu pedido atendido. Começou a andar à frente dos três e ao falar apontou para Charlotte que esperava pacientemente sentada em frente aos monitores. - Quem conseguir arrancar um sorriso desse ser mal humorado.
- Você é impossível. - a Page resmungou audivelmente, sendo ignorada por seu chefe e amigos.
- Vai ganhar um jantar pago no Lobster. - o super-herói completou, rindo animado ao ver os outros três começarem a comemorar.
Ele estava completamente entediado e ao ver Charlotte trabalhar de forma irritada, chegou a conclusão de que deveria fazer algo, então criou uma pequena competição para ver seus outros três ajudantes tentarem uma missão impossível em sua opinião. O Manchester não acreditava que sua pequena Charlotte estivesse com humor para se deixar levar por nada que eles fizessem naquele dia, obtendo assim uma diversão grátis em todos os sentidos.
- É só fazer ela rir? - Jasper perguntou apressado, levantando a mão como se precisasse chamar a atenção.
Ray revirou os olhos pelo gesto do garoto e iria assentir, mas Schowz tomou a dianteira e afirmou decidido.
- Com cantadas.
Após a fala do cientista, os outros três se encararam inseguros, Charlotte nunca foi muita fã de cantadas e ao olharem para a Page, perceberam que ela não estava em seu melhor dia. Ela os encarava em desafio, com uma sobrancelha arqueada e os braços cruzados, adotava uma pose intimidante.
- Mau não vai fazer.
Henry deu de ombros tentando soar despreocupado, sua irmã fez uma pequena careta, porém concordou no fim. Jasper foi o primeiro a dar um passo a frente, cruzou as mãos atrás do corpo e se inclinou um pouco para frente, abriu um sorriso iluminado quando perguntou à amiga:
- Você vem muito aqui?
- Mais do que gostaria. - respondeu de maneira seca o fazendo abrir a boca indignado.
O Dunlop virou-se na direção dos amigos sem saber como continuar, sentado no sofá giratório, Ray e Schwoz não escondiam os risos enquanto comiam batatas fritas.
- Aff, sai! - Piper empurrou Jasper para longe. - Você não está fazendo direito, por isso tá solteiro!
- Eu não saí da minha casa pra ser desrespeitado dessa forma!
- Como se você precisasse sair de casa pra ser desrespeitado. - desdenhou, olhando com interesse para as unhas quando o viu ficar vermelho de raiva e apontar o dedo em sua direção.
- Sua pessoa maligna e cruel. - seu tom era duro e continha uma mágoa que chamou a atenção da Hart. - Você não tem o direito de falar isso sobre mim, e pra falar a verdade eu já estou cansado de você e dos seus ataques!
Charlotte saltou da cadeira após ver a forma nervosa com que Jasper encarava Piper, Henry também se aproximou e colocou a mão sob o ombro do amigo.
- Jasper.
- Não, Henry. - se afastou prontamente do amigo para que ele não o tocasse. - Não peça pra eu me acalmar, eu já estou farto dela me atacando e principalmente estou exausto de ter medo dela!
- Não era bem isso que eu estava esperando quando disse que queria uma distração. - Ray sussurrou para o cientista que só conseguia assentir sem tirar os olhos dos outros quatro.
- Você age como se fosse dona de todos, como se devêssemos nos curvar por sua simples existência. - continuou, ignorando os olhares preocupados de Henry e Charlotte. No momento ele só conseguia ver Piper, que não sabia como reagir. - Não sei como sua mente funciona, mas em um mundo normal as outras pessoas não devem ter medo de você pra te ter ao lado delas, você não pode ter uma amizade de verdade se diminui seu amigo em cada oportunidade e não sabe nem como tratá-lo com gentileza.