- Hum, o que você está fazendo?
- Biscoitos.
A reposta de Charlotte veio abafada, ela estava de joelhos em frente ao forno, retirando uma fornada grande de biscoitos que se juntaria as outras que estavam espalhadas pelo balcão e mesa. Henry olhou ao redor sentindo que algo estava errado; Charlotte não cozinhava, ela preferia fazer uma boa faxina a ficar horas dentro de uma cozinha, e aqueles inúmeros biscoitos de tamanhos e cores variados só aumentavam sua desconfiança.
- Então, meu amor, não é pensando o pior, mas o que foi que aconteceu?
Ela o olhou como se ele estivesse ficando louco, riu e o deu às costas se preparando para começar a decorar tudo. O Hart se afastou um pouco, sentando na bancada enquanto observava sua namorada cantarolar baixinho ao passo que enchia um saco de confeiteiro com cobertura verde.
- Char! Você não vai acreditar no que eu acabei de... ver.
A voz de Piper foi sumindo aos poucos quando adentrou a cozinha, sua boca se abrindo a medida que passava os olhos sobre as dezenas de biscoitos. Ela encarou o irmão em busca de uma resposta que ele não possuía.
- Charlotte, está tudo bem?
- Por que insistem nessa pergunta? - o sorriso calmo não saia de seu rosto, o que fez Piper ficar ainda mais alerta. - Estou completamente bem, só decidi cozinhar um pouco.
Limpou as mãos em seu avental, caminhando até a geladeira para retirar outras cores de cobertura. A Hart mais nova se aproximou de seu irmão, sussurrando apressada sem desviar o olhar da Page.
- O que você fez?
- Por que você acha que isso é culpa minha? - rebateu indignado, ela somente deu de ombros levemente. - Quando eu cheguei ela já estava assim.
- Mas você pode ter dito algo ontem ou hoje e não se lembra. Você é extremamente obtuso às vezes, Hen, fala merda e nem percebe.
- Na família você encontra todo o apoio que precisa, não é mesmo? - trocou um sorriso falso com ela. - Quem garante que não foi você? Sua capacidade de irritar os outros é bem maior que a minha.
- Isso não é verdade. Você é o insuportável dessa relação, sempre existe um irmão chato e esse cargo é seu.
- Se eu sou chato, você é antipática.
- Essas palavras são sinônimos, gênio.
- Essas palavras são sinônimos, gênio. - desdenhou em um tom de voz fanho.
As bochechas de Piper ganharam uma coloração avermelhada e inflaram como sempre acontecia quando ela se irritava. Henry riu, sempre dizia que ela ficava parecida com um esquilinho, o que gerava uma discussão ainda maior do que a que eles estavam tendo no momento.
- Vai ser assim mesmo? Vai regredir até os cinco anos?
- Pelo visto essa é a única maneira de falar com você. Com a mentalidade de uma criança. - acusou impaciente.
- A única criança que estou vendo aqui é...
- Vocês dois! - a voz alta de Charlotte os calou. - Vocês dois são piores que criança, ficam discutindo por besteira e viram toda a atenção só pra vocês.
Seu olhar duro fez os irmãos se sentirem pequenos, Piper virou o rosto para o outro lado e Henry olhou para o chão, mas eles logo se recomporam e a encararam decididos.
- E você? Fica mentindo na nossa cara igual criança também.
- Eu não estou mentindo, Piper. - garantiu, cruzando os braços e empinando o nariz com uma certa prepotência.