04. Eu vou levar você pra casa

1.2K 82 9
                                    

Um vilão tenta apagar Henry da memória de todos, mas existem certos laços que são impossíveis de serem quebrados.

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Charlotte abriu os olhos preguiçosamente, a luz do sol atravessava fracamente por suas cortinas fechadas, seu quarto se encontrava em um tom de laranja que só a fazia querer permanecer na cama pelo resto da manhã. Rolou para o lado, abraçando um travesseiro e esticando o braço para tatear o lado vazio e frio do colchão. Franziu a testa intrigada, abrindo os olhos vagarosamente, sentia falta de algo que não conseguia lembrar. Apertou a colcha entre seus dedos, o vazio ao seu lado significava mais do que aparentava, essa certeza a deixou em alerta, mas resolveu que não deveria ser nada importante e se fosse, em algum momento ela lembraria.

Arrumou-se rápido para encontrar Jasper que a esperava sentado nos degraus de sua varanda. A sensação de que estava esquecendo de algo muito importante mexia com seu nervosismo, tentava lembrar a cada segundo se havia deixado passar algo, nem tinha tocado em seu café direito e o Dunlop começava a gritar para ela se apressar. Decidida a esquecer aquela sensação que aos poucos crescia, pegou sua mochila e correu ao encontro do amigo.

- Pensei que você nem vinha mais.

Ele comentou sorrindo, Charlotte iria abrir a boca para fazer um comentário sarcástico, mas parou em frente à ele e começou a olhar ao redor.

- O que houve? - Jasper indagou preocupado.

- Hum, nada. - tentou transmitir sinceridade, seu rosto provavelmente deveria transparecer uma preocupação e ela tentou fazer com que seu amigo não fizesse mais nenhuma pergunta. - Como está indo os encontros com a Chloe?

- Estão indo bem. - respondeu cauteloso, começando a caminhar ao lado dela, porém ainda com um tom preocupado na voz.

- Só bem? - insistiu, só queria que ele parecesse de a encarar daquela maneira.

- Mais que bem na verdade. - admitiu, finalmente abrindo o sorriso animado que sempre enfeitava seu rosto. - Não achei que fôssemos nos dar tão bem, mas ela é incrível e fico feliz dele ter nos apoiado. A Chloe tem uma energia tão-

- Ele quem? - o interrompeu apressada.

Jasper parou de caminhar e a encarou confuso, Charlotte sentia seus batimentos aumentarem consideravelmente.

- Que ele?

- Você disse que ficou feliz por ele ter apoiado vocês. - falou, apertando fortemente a alça de sua mochila.

- Não falei não. - afirmou decidido.

Charlotte soltou o ar lentamente, deveria ser sua mente pregando peças, tinha que ser.

- Desculpa, eu só não dormi muito bem ontem. Passei a noite preocupada. - informou, coçando seus olhos e sentindo seu corpo implorar para voltar para a cama.

- Você sem uma noite de sono não funciona. - falou rindo, passando o braço pelo ombro dela e a puxando para voltarem a caminhada. - Parece que só uma parte sua fica aqui.

Enquanto a outra voa para um mundo desconhecido.

A voz veio risonha e suave em sua mente, Charlotte fechou os olhos com força como se para protegê-la de seus próprios sonhos, até porque tudo o que ela deveria estar sentindo naquele momento só poderia ser um sonho. Não conseguia acreditar que estava plenamente acordada.

- Vamos.

Jasper a guiou para dentro do ônibus e os dois sentaram lado a lado nos últimos assentos. Charlotte colocou a mochila sobre o colo e inclinou a cabeça contra a janela, tentaria tirar pelo menos um cochilo até chegarem à escola. Jasper já estava virado para o outro lado em uma conversa com um de seus colegas de classe. Fechou os olhos e tentou focar somente no balanço do ônibus em movimento, se tivesse pelo menos algo mais confortável para se apoiar...

Fallin' Onde histórias criam vida. Descubra agora