Você não está sozinho !!!!A vida tem seus altos e baixos, seus acertos e erros! Suas alegrias e tristezas!
Os bens matériais se vão! Os dias tristes se vão! As dificuldades se vão! A dor também se vai! Acredite!
Mas você meu amigo é insubstituível! Você faz alguém sorrir! Você faz alguém feliz!
Se você parar para pensar,terá sempre alguém ao seu lado para te apoiar!
Terá inumeras chances de recomeçar! Se você acreditar! Não desista de você! Não desista de Viver! Eu peço! Eu imploro por que torço por você!
Acredito em você! Mesmo até sem te conhecer! Porquê eu acredito no amor! E no poder dos pequenos recomeços!
Vim aqui lê pedir neste pequeno texto, a confiar mais em si mesmo! Se você se der mais uma chance verá que as coisas irão mudar!
Pode voltar a sonhar, pode voltar a confiar! Não esqueça que você não está só! Estou contigo! Te valorizo! Que esse versos cheguem até você e possam pelo menos te fazer entender que as pessoas não serão as mesmas sem você!
Terá sempre alguém esperando você! Seus amigos, família, bichinho de estimação!
Eles precisam de você!Há um futuro que te espera, cheios de planos e sucesso! Abre as janelas e sinta o sol entrar, sinta o calor te aquecer . Olhe para o céu a noite e veja as estrelas brilhando para você!
Se você acreditar se você não desistir, será inspiração para muitos.
Se você ficar bem, vai ajudar outro alguém! Ele também verá que sozinho nunca estará!
Segure na mão de alguém, ame outro alguém. Você é o grande amor de alguém!Você não veio a este mundo só para sofrer, mas para fazer alguém feliz,para ser feliz também!
Cutive as pequenas alegrias! Agradeça sempre pelos seus dias.Ame os seus amigos! também perdoe os seus inimigos!
Veja que a vida ficará mais leve se você se concentrar em apenas ser feliz! Eu te fiz este poema só para dizer que não está sozinho nessa!
Texto escrito por:
User: Kehcaitano10
Keite Caitano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Está Sozinho!
PoetryColetânea de Textos, contos e poesias. - Setembro Amarelo. O movimento setembro amarelo busca sensibilizar e conscientizar a população da importância no assunto. Nesta coletanea reunimos todos os trabalhos enviados por nossos participantes que ace...