**Você não está sozinho ( a), sentir uma tristeza por dentro, se achar diferente, isso sim de fato é uma doença, mais tenha força, porquê essa doença TEM TRATAMENTO, por favor não sinta vergonha de fala quem tem depressão, porque isso tem cura, e você NÃO ESTÁ SOZINHO( A ) NESSA, procure ajuda, eu sei que pode ser difícil, Mais você luta uma batalha TODO DIA, CONTRA A VONTADE de se matar, vocês são Guerreiro( a) que não escolheram a morte como escapatória fácil, E lembre-se, VOCÊ NÃO TÁ SOZINHO (A), quando vc tiver ruim, procure conversar com alguém, e não se preocupe, uma pessoa boa, de bom caráter, não vai fazer brincadeiras de mal gosto.
Se olhe no espelho, e veja a sua perfeição, se olhe no espelho, e veja como vc é um floco de neve ÚNICO(A), seja dona(o) do seu destino, e perceba o qual maravilhosos (a) vcs são, seja fortes, Guerreiro, sejam vcs mesmos, não dêem ouvidos a quem não merecia, ter o dom da fala!
Setembro Amarelo, o Mês que o Brasil, se uni contra o Suicídio! Mais, não se unam contra o Suicídio apenas em setembro, mais sim Todo dia, hora, todo ano, PORQUE CADA VIDA IMPORTA, SEJA ELA, NEGRA, BRANCA OU PARDA!
Eu sei que falar é fácil, mais se você lutou até agora, para e fechar os olhos para nunca mais abrir, isso não vai fazer sua luta inútil? Pense e repense isso, porque pode ter uma pessoa que te ame, e vá sofrer MUITO COM A SUA PARTIDA!
A primeira vez, que vc sentir uma tristeza, já fale com alguém, quando vc sentir que só a morte resolve seus problemas, fale com alguém, porquê vc não está sozinha(o), lute com todas as suas forças!
Não sorria para mentir quando estiver triste, não chore anoite quando todo mundo dormir, para ninguém te achar fraca! Seja verdadeiro e fala que está com dor, mostre oque está sentindo, mesmo que seja difícil!
Sorrir, não siguinifica estar feliz!
Chorar não siguinifica estar triste!
Respirar, não siguinifica estar vivo!
Lembre-se disso: Não importa vc ter tido um passado triste e difícil, oque importa são seus atos, isso que te define!
LEMBRE-SE DETUDO DE BOM QUE JÁ ACONTEU NA SUA VIDA SONHOS E AMIGOS FEITOS! SE VC NÃO CONUSEGUI NADA DISSO AINDA LUTE, FAÇA METAS, LUTE CONTRA SUICÍDIO, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, VC NÃO ESTÁ SOZINHO (A), SORRIA SEM FALSIDADE , SE PRECISAR SAÍ CORRENDO E GRITANDO , CHORE QUANDO PRECISAR, E LEMBRE-SE DO SEU PASSADO, MAS O VEJA COM OUTROS OLHOS, O VEJA COMO, SE AQUILO JÁ PASSOU E SERVIRÁ DE EXEMPLO PARA SABER COMO VC É FORTE!
❤ Vc não está sozinho(a)❤
Texto escrito por:
Elaine Graciano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Está Sozinho!
PoesíaColetânea de Textos, contos e poesias. - Setembro Amarelo. O movimento setembro amarelo busca sensibilizar e conscientizar a população da importância no assunto. Nesta coletanea reunimos todos os trabalhos enviados por nossos participantes que ace...