Capítulo 2 - Ana Dias

61 8 15
                                    



Beatriz.

Trix como gostava de ser chamada. Era uma garota alegre,pra cima, gostava de sempre estar ajudando todo mundo. Sempre que alguém que precisava ela tinha um sorriso, uma abração.

Porém por dentro ela sentia um vazio que não sabia explicar. Desde a morte da sua melhor amiga de uma forma tão precoce a deixou sem rumo. Teve sua primeira tentativa de suicídio meses depois da morte de Camilla.

Camilla foi quem deu o apelido de trix por era personagem do filme favorito dela. Beatriz gostou é não imaginou que esse apelido fosse ficar. Elas se conheciam desde crianças. É logo criaram uma conexão eterna. Como elas viviam dizendo. Elas não se consideravam amiga. Mas sim irmãs. Iguais às suas mães,que tbm se conheciam desde crianças.

Camilla foi diagnosticada com um câncer raro. Que a aquela altura já não tinha muito o que fazer. Trix permaneceu do seu lado com a certeza que ela venceria. Porém Camilla já sabia do seu fim, não triste. Pois Camilla tinha entregado seus caminhos, vidas e sonhos nas mãos de Jesus. É sabia que aquele não era o fim, uma frase que ela sempre dizia pra Trix " posso estar sem forças nenhuma, mas uma coisa que não largo jamais é a minha salvação é minha fé em Deus,tudo que Ele faz é maravilhoso. Mesmo as coisas que não entendemos". Meses depois do diagnóstico Camilla veio a falecer.

Trix sofreu demais.

Entrou em um estágio de depressão bem complicado. Seus irmãos a impediram de se matar e devido ao seu estado resolveram interna-la por 3 meses. Saiu é continuou sub existindo. Resolveu vestir una capa de forte. Mas só quem a conhecia sabia que ela nao estava nada bem. Não pense que viraram as costas ou falaram que era frescura de adolescente. Tentaram ajudar. Mas Trix sentia tanta dor mas tanta dor.

Que um dia essa dor a venceu da forma mais brutal que podemos imaginar. Numa madrugada se despedindo de todos. Ateou fogo ao seu próprio corpo. Dando lugar ao seu sofrimento eterno. A vida não acaba aqui. Existe uma vida eterna. Onde você escolhe o caminho para o qual quer seguir.

Depressão tem cura SIM. Eu venci a depressão. Eu venci as inumeras tentativas de suicídio. Muitos preferem não tentar. Mas afirmo Jesus com todo seu amor nos mostra uma vida de verdade. Se Dê essa chance. A vida vale a pena.

Texto escrito por:

User: autoraAnaDias

Ana Dias

Você Não Está Sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora