Conheça outras obras da autora:
Segredos D'Ella
Gabriela sempre sonhou em sair de sua cidade e conhecer o mundo fora da fazenda onde nasceu. Quando essa oportunidade apareceu, ela a agarrou com toda sua força e realizou todos os seus sonhos.
Mas nem tudo são flores numa carreira de modelo.
Gabrila se transformou em Ella, uma modelo de sucesso pelo mundo.
No auge de sua carreira de sucesso decidiu largar tudo...
Por quê? Segredo...
Seu desejo era levar uma vida diferente, longe de tudo que Ella se tornou. Queria recuperar o que perdeu em sua adolescência.
O que ela perdeu? Segredo...
Um acidente.
Mais mudanças acontece.
Gabriela vai precisar decidir entre se lembrar de sua vida, ou esquecer completamente seu passado.
Lembrar o quê? Segredo...
E você? Quer descobrir o que tanto Ella esconde?
Segredos D'Ella.
Embarque neste delicioso romance de Lena Rossi.
Também tenho um segredo, mas vou te contar: você não conseguirá parar de ler, até descobrir todos os Segredos D'Ella.
Sorte no Jogo e no Amor
Existem frase prontas que dizem: amor de carnaval, duram quatro dias. Amor de praia, não sobe a serra. E amor nascido durante os jogos da copa do mundo, não pode dar certo?
É essa a história de Isabela e Teodoro. Eles na adolescência se conheceram e começaram a namorar. Copa de 1994.
Além de serem muito jovens, outros problemas foram contra esse amor: a distância e valores familiares. Eles também eram de cidades diferentes.
No entanto, força, coragem e determinação foram o que motivou Isabela a mudar o percurso de sua história que não tinha motivo para dar certo.
Eles possuíam alguns elementos importantes: o amor. Os amigos. Sorte. E várias copas do mundo.
Ingredientes que, com certeza não podem faltar na vida de ninguém.
Este romance começa na copa de 1994 e percorre por todas as copas, até a do Brasil de 2014.
Gosta de jogo? De romance? E de uma boa história? Então você está mais que convidado a entrar nesta partida que vai começar assim que o apito soar, ou melhor, você abrir o livro.
Desejo a você um ótimo jogo.
Lena Rossi
Do outro Lado
Rafael, estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes.
Levava a sua vida muito numa boa, curtindo as festas e muitas garotas. Nunca namorou por um período prolongado. Queria aproveitar muito antes de levar alguma coisa a sério.
No início do ano letivo, ele descobriu que tinha uma nova vizinha, uma caloura, jovem, linda e também misteriosa.
Ela seria inocente ou mentirosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de Voar ( Amazon-completo) Aqui 10 Capítulos Para Conhecer A Obra.
ChickLitSinopse A vida de Diana poderia ser igual à de muitas meninas criada na roça. O diferencial é que ela sempre sonhou. Acreditou. Batalhou. E por fim, conseguiu chegar a tão sonhada universidade e a formatura. Foi fácil? Não. Ela enfrentou dificuldad...