capítulo 12

118 7 7
                                    

Não desconfie. O medo, a dúvida e a suspeita convidam à traição. Cuidado com quem te aconselha a tomar cuidado

Carlos Fuentes

Nunca haverá limites para a maldade e malevolidade do ser humano. Sempre conseguirá se superar e tornar-se pior ainda

Sergio Roberto Zullo

É mais fácil lidar com lobos sedentos de sangue do que com o ser humano, porque a maldade racional os envolve

Caio Felps Mendonça

MIA

Não uma unidade brecha para luz entrar na escuridão que está este quarto,o cheiro forte de enxofre que tem aqui chega a deixar o ar denso; escuto com clareza os chocalhos de cascavéis e um arrepio me percorre por interio... Estou com medo.. cadê minha mãe? As paredes parecem ficar cada vez mais pequenas estreitas, esse quarto sempre foi sufocante assim? Não. Ele não era assim, minha casa, nenhum canto era assustador até esse homem chegar e sujar com sua impureza. Cada canto que antes era bonito,cheio de memórias felizes..se tornou um lugar de tormento, sofrimento e desespero; eu quero minha mãe! Eu quero meus pais! Por que essas frases não saem? Por que não consigo me mover? Onde está meu irmão? Eu..eu quero sair daqui; penso sentindo algo passar nos dedos dos meus pés e eu praticamente me arrasto assustada até o canto do quarto me apoiando na parede, mesmo não vendo nada e com as mãos amarradas para trás das costas, fico atenta a qualquer barulho; isso é um tormento, escuto com clareza o barulho das cobras, suas línguas saindo e entrando em suas bocas, seus chocalhos fazendo um barulho macabro,anunciando que a qualquer momento vão me dá o bote e eu simplismente não sei de onde ele vira.

— Calia_ minha voz sai quase inaudível_ eu tô com medo_ falo com dificuldade sentindo as lágrimas molharem cada vez mais meu rosto.

— shii_ ela me responde quase num sussurro_ fale baixo minha menina e não se mexe, fique quietinha, assim elas não te atacam_ diz e assim faço mesmo apavorada.

—o-onde você tá? Calia?

— shii,eu tô bem aqui.. tô cuidando de você menina; até a ajuda chegar_ a cada palavra dita sinto sua voz ficar cada vez mais distante e de repente a luz preenche o lugar como um farou em meio a neblina.

Assim que começo a me acostumar com a brutalidade da iluminação, percebo que a serca de 20 cm tinha uma cascavel a minha espreita,ao meu lado direito tinha um rato comendo o que parecia um pedaço de pele humana. A monstruosidade que destruiu minha família adentra  no quarto me puxando pelos cabelos rumo a porta, acabei tropeçando em minhas próprias pernas e caindo no caminho. O mesmo me solta só para agarrar meus cabelos novamente me arrastando pelo chão; e só somente quando ele faz isso em meio a minha relutância, vejo claramente o corpo de Calia.. minha naná, está morta. Seu corpo está inchado e parece que uma gosma nojenta cobre seu corpo,ratos estão a devorando e cobras rastejando sobre ela.

— Calia?_ eu nome quase não sai_ Calia!_ consigo finalmente gritar,dor, é tanta dor que sinto em meu peito..eu a ouvi, ela estava falando comigo.

Rejeitadas Pelos Alfas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora