capítulo 02

159 13 7
                                    

🎶Se ele não sabe o que tem agora,ele nunca vai
Se ele não sabe o que quer agora
Ele só vai descobrir quando for tarde demais🎶

Alexander Stewart-He never will

MIA

Não, não, não..por favor! Noah não pode ser meu companheiro! Ando completamente atordoada para o meu quarto,paraliso quando vejo o mesmo encostado na parede ao lado da porta do meu quarto com os braços cruzados. Assim que seus olhos me alcançam sinto uma vontade enorme de correr ao mesmo tempo que...

" Não fuja de novo Mia.. ele é nosso companheiro"

" Psiquê, não quero falar com ele"_a respondo dando uns dois passos para trás.

"Por favor"_ela pede assim que Noah ou melhor seu lobo nos chama.

- Mia!_ seus olhos dourados me fazem querer ir até ele,me faz sentir vontade de o abraçar ao mesmo tempo que me faz parar.

Que merda tá acontecendo comigo? É o Noah! Não posso sentir nada por ele!

- Beta_ é tudo que eu digo,não sabendo o que fazer.

- pretendia fugir de novo, Mia?

- O que aconteceu com Sra.Evans ou Miriãm? Pode volta a ser formal Beta, moramos na mesma alcatéia a anos,porem ainda somos estranhos um para o outro_ digo e ele parece não gosta do que ouve.

- você é minha companheira, não vou ser formal com você_ fala chegando perto de mim me analisando. O que ele procura? Não sei_ por que isso tinha que acontecer justo agora?_ sussurra olhando para o chão por um breve momento como se estivesse tendo uma conversa com seu lobo.

- se está aqui por mais cedo,pesso desculpa por sair daquele jeito da sala.. isso não vai volta a se repetir_ falo desviando meu olhar dele.

- Mia_ fala se aproximando ainda mais de mim, me fazendo andar para trás tentando manter nossa distância; minhas costas se chocam com a parede e fico encurralada por ele_ você não vai entender..mas você não pode dizer a ninguém, absolutamente ninguém! Que é minha companheira_ Noah não quer que ninguém saiba que ele encontrou sua companheira. Psiquê ele não nos quer.

"Mia.. deve ter alguma coisa acontecendo. Deve ter um motivo muito..tem que ter um motivo cabível para isso!"_ Psiquê grita em minha cabeça, parecendo tentar não só me convencer disso, como convencer a si mesma também.

- você não quer que ninguém saiba de nós?

- não! Ninguém pode saber...Vai ser melhor assim,Mia_ acaricia minha bochecha pensativo, bufo o empurrando.

- não sei o que eu fiz de tão ruim a Deusa da Lua pra ela me penalizar com o um companheiro que tem vergonha de mim_ Noah parece ficar espantado com o que eu acabei de fazer,eu o empurrei, certeza que está furioso comigo.

- você não sabe o que está falando_ ele passa a mãos na cabeça bagunçado seu cabelo_ não entende_ o mesmo parece tentar se controlar.

- entendo sim! Quem ia querer uma garota como eu..sou órfã. Você acha que eu não tenho nada a te oferecer, é isso?_ pergunto nervosa,por que a simples ideia dele achar isso,já está me deixando mal.. é isso que significa o vínculo dos predestinados? Sentir essa impotência com a sensação de que posso ser ou estou sendo rejeitada, deixada no canto no escuro para ser usada no momento oportuno_ não se preocupe! Não direi a ninguém sobre nós dois, também não irei te procurar,vou te evitar sempre que possível... Peço que por favor, faça o mesmo. Não cruze meu caminho,pois eu vou fazer de tudo e mais um pouco para não cruzar o seu

Rejeitadas Pelos Alfas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora