capítulo 07

137 7 4
                                    

"A injustiça é a mãe da violência"

Autor desconhecido

SOFIA

Saio do closet dobrando calmamente meu jaleco de médica. Hoje o dia no trabalho vai ser corrido..sinto isso; coloco o jaleco na bolsa enquanto ajeito meu vestido preto que vai até o joelho e tem um leve rachado do lado.

sinto isso; coloco o jaleco na bolsa enquanto ajeito meu vestido preto que vai até o joelho e tem um leve rachado do lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de ir para a aula verifico se meu crachá está na bolsa e ajeito meu cabelo que decidi deixar 100% solto hoje.

[•••]

Corro o mais rápido possível para minha sala enquanto olho desesperada para o meu relógio,estou atrasada. Respiro fundo tentando recuperar o ar perdido no caminho enquanto crio coragem para adentrar na sala.

—com licença professora. Desculpe meu atraso_ digo entrando na sala já esperando uma bronca.

— não só, não desculpo seu atraso como também não a quero em minha sala. Pode se retirar Srta. Couto_ fala num tom ríspido se levantando na sua cadeira.

— por favor professora eu sinto muito mesmo, pelo o traso, isso não vai se repetir. Jur_ a mesma me atropela com sua fala grosseira.

— não quero saber Srta.Couto; fora da minha sala! Não quero perder mais do meu tempo de aula com uma Ômega insignificante como você.. tenho que dar exemplo e atrasos não são tolerados por mim

— ok. Então Mariana e Raissa deveriam sair também. Afinal elas chegaram com 4 minutos de atrasos e a Sofia só 5 minutos. Um minuto de diferença,se é para ser exemplo então todas devem se retirar da sala, a Sra permitir que essas duas fiquem então Sofia também ficará_ Mia por sua vez fala se levantando de sua cadeira,a mesma está com o semblante sério e as palmas da mão na mesa.

— eu sou a altoridade aqui Srta. Evans e digo que Sofia não fica na minha aula; não se mete_ a professora segura meu pulso me machucando enquanto me arrasta para fora ou tenta pos eu tento puxar meu pulso_ não me desafie sangue ruim_ diz e eu sinto uma pontada no peito.

— me solta posso ir sozinha_ tento falar só que a mesma não liga apertando ainda mais meu pulso_ tá me machucando

— solta ela! Você já tá passando dos limites professora Liora_ Mia vem até nós segurando o braço da professora empurrando a mesma para longe de mim ou tenta. Mas antes da professora Liora me soltar a mesma me empurra para trás fazendo eu me desequilíbriar e cair para trás batendo a lateral da minha cabeça no apoiador de apagador da lousa_ Sofi! Isso não vai ficar assim assim Liora_ a mesma rosna enquanto vem em minha direção_ O Supremo vai ficar sabendo disso

Rejeitadas Pelos Alfas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora