"Apego é perigoso,mas amizades são necessárias"
Raio de Sol
MIA
Entro no meu quarto me deparando com o Beta a minha espera.
—o que você está fazendo aqui?_ pergunto irritada_ já disse pra você não me procurar e sair do meu quarto!
— a onde você tava? Por que não respondeu as minhas mensagens?_ começa a me bombardear de perguntas cheias de irritação.
— Linda eu trouxe sua.. janta_ Feh diz entrando no quarto_ Beta?
— quem é você?_ Noah pergunta com os olhos vermelhos dando passos territoriais em direção ao Feh.
— eu sou o Felipe.._ o interrompi.
— ele não deve satisfação a você_ digo afrontando Noah que nem ao mesmo deveria estar aqui. Eu só queria dormir um pouco ou pelo menos tentar.
— claro que deve!
— não! Não deve... Sai do meu quarto, agora!
— Felipe? Certo?_ Feh concorda se aproximando de mim, não entendendo o que tá acontecendo_ vai embora, tenho uma conversa pendente com minha companheira
— s-sim Beta_ o mesmo responde deixando a bandeja com comida em cima da minha mesinha do canto ao lado da minha cama.
— não!_ seguro o braço do meu amigo_ você fica.. ele sai_ aceno com a cabeça para o nosso Beta_ não temos nada o que conversar
— Mia, não me irrita.. já disse pra você SAIR!_ rosna pro Feh que em um sobressalto se afasta de mim.. Noah está usando sua altoridade de Beta; isso é tão sujo!
— lind.. Mia, tenta ouvir o que nosso Beta tem a dizer..desculpa eu tenho que ir_ o mesmo sussurra pra mim me lançando um olhar reconfortante antes de tirar minha mão de seu braço com cuidado_ qualquer coisa me ligue..nos vemos depois,ok? Coma um pouco. Nos vemos amanhã de manhã.. vai ficar tudo bem.
— tá_ é tudo que eu digo vendo meu melhor amigo fechando a porta do meu quarto me deixando sozinha com o ser que eu mais detesto no mundo todo.
— a onde esteve ?
— creio que não é da sua conta Beta
— creio que é. Não me faça repetir Mia
— me deixa em paz_ minha voz sai de uma forma manhosa e eu detesto isso.
—por que não respondeu minhas mensagens?
— mensagens ? Eu não sei do que você está falando_ eu nem tenho o número dele... será que aquele número desconhecido era ele?
— não se faça de besta Mia, esse papel não é a sua cara. Te mandei inúmeras mensagens e você não respondeu..por que me ignorou?_ ó! Por que será que eu o ignorei?! Penso tentando controlar minha língua.
— como conseguiu o meu número?
— eu sou o Beta da Anjos da noite, não a nada que eu não consiga descobrir aqui_ diz sério.
— só..me dá um tempo. Eu quero jantar e dormir,vai embora_ falo exausta indo até a porta,mas logo paro ao ouvir a voz exasperada de Noah me chama.
— era esse garoto?!
— que ?
— o lobo que você escolheu pra ser seu companheiro? É aquele garoto?! Acha que ele é melhor do que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitadas Pelos Alfas !!
Tarihi Kurgu"-As pessoas corrompem o amor de tal maneira que tudo que sabemos sobre ele, é o quanto ele pode machucar.." - Miriam Evans "- Isso não é amar, não é amor!"-Sofia Couto [•••] "-Por que ela tem que ser tão teimosa...