capítulo 10

117 8 6
                                    

Boa leitura✨
__________________________

eventualmente, um grande ciumento, é alguém rejeitado, em não ter tido exclusividade em um passado alheio
Braz Gondim

MIA

Minha manhã tinha tudo para ser boa mais o Noah tinha que estragar ela! Cada parte de mim desaja que ele pague por mais cedo; depois teve o acontecido na aula com a Sofi, sério?! Nosso Supremo já foi mais equilibrado, tá certo que Liora passou dos limites e que eu sinto vontade de mata todos que tentam ou machucam a Sofi..porém,se eu pensasse em levar todos meus pensamentos sangrentos a sério quase não sobraria gente na alcatéia. Matar a prima da Mariana não foi a melhor opção, para cortar o mal pela raiz de vez, ele deveria ter matado a Mariana; simples assim. Essa vadia não vai deixar essa passar, sinto isso.. minha espinha sente calafrios quão quaisquer possíveis vinganças da Mariana e seu pequeno clã de cobras venenosas possam fazer contra minha irmã. O acontecido com a família Belyk foi com toda certeza a cereja do bolo, ou.. melhor! Foi o combu perfeito pra arruinar meu dia,quase perdemos, um dos nossos melhores rastreadores,por sorte não o perdemos. Hoje parece que o diabo deu uma amostra do pum dele pra mim não é possívell! O quão mentiroso ele pode ser? O quão bipolar o Noah é? Até quando terei que lidar com esse lado dele?! São essas as perguntas que eu me faço enquanto fecho a porta da biblioteca da casa Branca.

- parece irritada, aconteceu alguma coisa?_ Max surgi de repente no corredor caminhando junto comigo.

- tanta coisa tá acontecendo essa semana, fica difícil não me irritar. Preciso de um tempo.. longe disso tudo_ desabafo andando o mais rápido possível.

- acabei de ficar sabendo o que aconteceu hoje_ o mesmo segura meu braço me puxando levemente para trás_ faz quase três dias que não conversamos direito, tanta correria..podemos caminhar um pouco justo_ Max me olha sério, como se alguma coisa estivesse acontecendo e ele não tivesse mais ninguém a quem recorrer.

- claro..faz um tempo que não caminhamos juntos, né? Bora lá, um ar fresco com certeza me fará muito bem

- claro_ diz num suspiro dando um leve sorriso enquanto caminhamos.

- o que aconteceu hoje.. deve ser por isso que o Miguel não parecia muito bem, quebrou um dos sacos de areia do treino..foi sinistro_ disse parecendo se tremer e eu ri_ é sério_ o mesmo sorri olhando para frente como se ainda pensasse em como iria tocar no assunto que ele realmente queria.

Max tem uma áurea relaxante é impossível ficar irritada perto dele. Talvez seja seu sorriso que passa a imagem de não saber nada sobre a maldade do mundo.. mesmo ele sendo uma das pessoas que mais sabe sobre elas; tornando uma das pessoas sábias que eu conheço. Penso esquecendo quase que por completo meu dia desastroso.

- as notícias costumam correr rápido aqui_ digo olhando o céu, nem tinha me dado conta que já estávamos fora da casa grande até ver o céu a cima de nós.

- sim.. só que eu tava numa ronda na fronteira com o Trevor,fomos praticamente os últimos a saber da morte da Liora.. aliás a família Belyk, como eles estão?

- estão melhorando aos poucos,vão ficar bem

- isso é uma ótima notícia. Que bom que você conseguiu diagnóstica rápido o que era

Rejeitadas Pelos Alfas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora