capítulo 05

159 11 10
                                    

"E eu mal posso esperar para finalmente explodir"

Rock Mafia

MIA

🎶'Cause you're my flashlight
'Cause you're my flashlight
You're my flashlight
You're my flashlight, light, light
You're my flashlight, light, light
You're my flashlight🎶

— uau! Não sabia que você cantava tão bem assim Miazinha_ Trevor diz batendo palmas junto com os outros.

— você não sabe de muitas coisas Trevor_ digo com deboche, guardando meu violão na capa.

— estava com saudades de te ouvir canta, linda_ nem vi guando o Feh se levantou de seu lugar vindo até mim me abraçando por trás enquanto eu ainda estava sentada_ perdão!_ ele diz quando beija o canto da minha boca por acidente. O beijo obviamente era pra ser na minha bochecha só que justo quando o mesmo foi depositar, eu virei em sua direção.

— tá, tudo bem.

— Mia_meu irmão chama minha atenção acenando com a cabeça para a entrada do refeitório e assim faço, virando meu corpo para o lado da minha cadeira fazendo o Feh, sair de trás de mim e olhar para a mesma direção que eu.

— droga!_ Trevor esbraveja baixinho_ ele parece furioso Mia

O mesmo se refere ao nosso Beta, parado na porta principal do refeitório com os olhos vermelhos.. Deusa! Ele parece que vai matar alguém; um calafrio percorreu minha espinha e por um momento eu esqueci com se respira. Noah consegui dá apenas dois passos na minha direção antes da Raissa o puxar para um beijo.

— ela é mesmo uma puta_ Sofi sussurra quando eu desvio meu olhar para meu irmão que está com seus olhos na cor caramelo florescente.

— nunca que ela será melhor que você irmã_ Mg me diz cavando suas garras na mesa.

— eii_ me estico sobre a mesa para alcançar suas mãos_ tá tudo bem. Temos mais o que fazer não é mesmo pessoal? Vocês tem que treinar e bom..nos temos aula, né senhorita Sofia

— senhorita? Sério?_ a mesma fala fazendo uma careta.

— tá dando nossa hora irmão_Feh diz colocando a mão no ombro do Miguel, que fecha os olhos respirando fundo antes

— bom..nos vemos mais tarde Sofi_ Miguel vem até a Sofi le dando um abraço apertado e um beijo na sua bochecha_tenho que ir,mas eu não esqueci do seu presente irmã_ o mesmo diz me abraçando por trás enquanto eu ainda estou sentada.

— melhor irmos, o treinador tá um cão essa semana_ Trevor fala aparentemente nervoso, coçando a nunca.

Miguel tira uma pequena caixinha da sua mochila entregando para Sofi.

— espero que goste.. você disse que não queria nada de presente. Só que eu não deixaria passar em branco

— o-obrigada Miguel_ a mesma cora envergonhada.

Rejeitadas Pelos Alfas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora