“A emoção que pode partir seu coração,às vezes é a mesma que o cura”
Nicholas Sparks
DIEGO
Adentro em meu quarto me deparando com Miguel cuidadosamente colocando Sofia como se fosse uma criança na cama enquanto a cobre com o cobertor.
— que merda você tá fazendo no meu quarto?!_ esbravejei baixo o suficiente para não acordar a mesma, porém alto o suficiente para o garoto ouvir e mesmo assim ele prefere me ignorar.
Depositando um beijo no topo da cabeça da Sofia que parece familiarizada com a ação.
— deixe-a dormir_ disse ainda de costas e eu agarro o cotovelo do mesmo que de uma maneira brusca se solta e me empurra para longe.
" Você provocou isso"_ Ulisses diz,
nervoso."Eu não fiz nada Ulisses"_ resmungo irritado.
"Oh! Será que não fez? Diego, Diego"_ a voz de Ulisses vai sumindo como um eco em minha cabeça.
Agora é só o que me faltava. Tudo que eu fizer e ela não aprovar , a mesma simplesmente vai sair correr para os braços de outro Alfa? Fácil assim?
— não se esqueça quem eu sou Evans_ falo irritado, abrindo a porta do quarto e acenando para que ele passasse; assim o mesmo fez revirando os olhos em irritação_ pare de tentar ter algo que não lê pertence e nunca vai poder ter
— ela não é um objeto para pertencer a alguém, Supremo_ seus olhos ficam um caramelo claro florescente_ Sofi merece um companheiro que a faça se sentir bem.. que a ame. Não alguém que a machuque mais do que já a machucaram. Não tenho problemas em lidar com o fato dela não ser minha companheira.._ gospe suas palavras mentirosas em minha cara_meu problema é o companheiro que a Deusa da lua escolheu para ela_ pelo menos uma verdade esse garoto diz, ele tem problemas em me aceitar.
Mas quem disse que eu preciso que ele me aceite. Não preciso da aprovação dele e nem quero.
— sou o rei da nossa nação,ela tem que se sentir honrada,por eu ser..por ser minha companheira
— talvez esse seja o problema. Sofi não precisa de um guerreiro, um líder.. ela precisa de um companheiro, um homem que seja seu abrigo e que se orgulhe de quem ela é. Não alguém cujo a aparência é mais importante que seus sentimentos.._ entro no quarto enfurecido.
Por que estou assim? Não sei! Esqueço de Sofia adormecida e bato a porta de forma abrupta a assustando.
—não quis te assustar_ observo a mesma ofegante.
— tudo bem_ fala indo até o canto da cama se preparando para se levantar.
— sobre algumas horas atrás..no escritório
— não quis te atrapalhar Diego.. só que você poderia ter um pouco mais de respeito por mim; eu esperava no mínimo isso. Eu.. me senti desconfortável com tudo aquilo; uma completa idiota..._a mesma nem me olha nos e só caminha até o closet, mas antes de adentrar no mesmo me olha de relance rapidamente solta as devidas palavras_Vocês disse que poderíamos ser amigos, como eu vou ser amiga de alguém que nem me respeita.. até mesmo em uma amizade deve a ver respeito e limites
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitadas Pelos Alfas !!
Ficción histórica"-As pessoas corrompem o amor de tal maneira que tudo que sabemos sobre ele, é o quanto ele pode machucar.." - Miriam Evans "- Isso não é amar, não é amor!"-Sofia Couto [•••] "-Por que ela tem que ser tão teimosa...