Diego Nunes..Alpha Supreme de 399 anos, que no mundo humano aparenta ter 30 anos,tem 1.90 de altura. É impressionante o quanto ele pode ser teimoso, misterioso e sombrio.
Noah Salvatore..Beta Alpha de 398 anos, que no mundo humano aparenta ter 30 anos,tem 1.90 de altura. Ele é irritantemente sarcástico, sério e controlador.
Miguel Evans..White Wolf um dos últimos da sua linhagem, de 117 anos,no mundo humano ele aparenta ter 20 anos, tem 1.88 de altura. Mg como alguns conhecidos o chamam é paciente, sábio e bem humorado.
Miriam Evans..White Wolf uma das últimas da sua linhagem;de 117 anos,no mundo humano aparenta ter 20 anos,tem 1.70 de altura. Mia como todos a chamam é uma garota obstinada,decidida e gentil.
Sofia Couto.. Uma Ômega de 118 anos,no mundo humano aparenta ter 20 anos,tem 1.68 de altura. Sofi como seus amigos a chamam é uma garota educada, determinada e talentosa.
Felipe Marck..Alfa de 118 anos com 1.88 de altura,no mundo humano aparenta ter 20 anos. Feh como seus amigos o chamam é um garoto determinado, animado e focado.
Marina Torres mais conhecida como Mari, uma alfa popular do colégio e ficante do Supreme Alpha. Completou 118 anos a pouco tempo,no mundo humano ela aparenta ter 19 anos,tem 1.69 de altura. A mesma é teimosa, manipuladora e tremendamente perversa; não encontrou seu companheiro e acha que o seu lugar é do lado do supremo.
Raissa Martini.. Uma alfa de 118 anos,no mundo dos humanos aparenta ter 19 anos,tem 1.70 de altura. Ela é a segunda menina mais popular do colégio, a mesma é ficante do Beta Alpha; é extremamente dramática, desesperada e estérica.
___________________________
AVISOS:
Talvez haja um capítulo ou outro que provoque gatilhos; já está alertado!
Erros:
Provavelmente haverá alguns erros ortográficos ao decorrer da história.. que,eu espero está corrigindo em breve.
Capítulo:
Os capítulos serão postados uma vez por semana,caso eu poste dois capítulo numa única semana,demorará mais uma semana para o outro ser postado. Seram entre segunda e sexta feira os dia das postagens ou atualização...Conto com a compreensão e paciência de vocês.
Enquanto isso..
Espero que gostem, aproveitem e se divirtam com a história!
BOA LEITURA :)
🌼❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitadas Pelos Alfas !!
Ficción histórica"-As pessoas corrompem o amor de tal maneira que tudo que sabemos sobre ele, é o quanto ele pode machucar.." - Miriam Evans "- Isso não é amar, não é amor!"-Sofia Couto [•••] "-Por que ela tem que ser tão teimosa...