"Você pode até rejeitar alguem perante suas palavras,mais...nunca conseguirá rejeita-lá, pelo coração"
Jonatthan Gomes
DIEGO
Merda! Por que eu tinha que encontrar minha companheira justo agora? E por que ela tinha que ser franca?! Deusa! Eu..eu não entendo nada disso... Não entendo por que estou tão irritado; não entendo, porque estou com tanta vontade de impedir a Sofia de sair pela aquela porta com o Miguel... Não fiz nada; nada a não ser vê-la se afasta cada vez mais do meu campo de visão, enquanto a memória daquela noite vem em minha mente.
LEMBRANÇAS
— minha irmã! Se ela não voltar..se eu a perder. Eu te mato Salvatore!_ Miguel grita avançando em cima do Noah que em nenhum momento recua, permanecendo imóvel. Miguel está furioso e eu não tiro sua razão. Seu instinto de proteção está falando mais auto que sua lealdade a nós.
— Miguel! Cara se acalma, é com o nosso Beta que você tá falando!_ Max segura seu amigo ou pelo menos tenta. A força dele é mesmo visível. Como eu nunca prestei atenção nisso?
— ela vai volta Miguel_ Noah fala,mas é como se tentasse se alto convencer.
É tão visível que ele ficou tão furioso com Miriam, que fez a única coisa capaz de a machucar naquela hora e agora..meu amigo está visívelmente arrependido. O que é de se esperar de uma ação feita no calor do momento.
—eu não a culpo se não quiser volta..mas eu culpo você,por a machucar!
— Miguel,se acalme_ o mesmo consegui se soltar do amigo dando um único golpe no Noah_ MIGUEL! PARE AGORA!_ o mesmo paralisa, parecendo lutar entre me obedecer ou não obedecer_ vou dá ordens para que a procurem.. vamos achar sua irmã. Ela agora é companheira do Beta e um membro ainda mais importante da Night Angels
— quando ela volta.. vamos embora dessa alcatéia. Eu, minha irmã e a Sofi... Nunca fomos bem vindos aqui mesmo_ não! Eles não podem sumir assim.. Sofia não pode sair daqui e ela não irá. Penso tentando me conter.
— eii cara, não diga coisas no calor do momento_ Max fala colocando a mão no ombro do amigo que rosna e o mesmo afasta sua mão rapidamente dele.
— vocês não vão_ é a vez do Noah dizer_ uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não podem deixar o que aconteceu h... Não podem simplesmente fugir como crianças, vocês são mais do que isso
— nossa partida já estava sendo planejada a algum tempo.. um lugar onde a Sofi é maltratada dia a pós dia e minha irmã vive preocupa; não é um lar... Não para nós.. não, pra mim. Vou proteger minhas irmãs, mesmo que isso significa afasta-las dos seus próprios companheiros_ o mesmo se vira saindo do meu escritório sem deixar que qualquer outra pessoa diga algo a mais.
— perdão Supremo,o senhor entendi, né? Elas são a família dele.. Miguel só está pensando na segurança e bem estar delas
— acontece que os três vão correr mais riscos fora daqui, do que aqui!_ Noah grita irritado_ agora é mais perigoso ainda pra eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitadas Pelos Alfas !!
Ficción histórica"-As pessoas corrompem o amor de tal maneira que tudo que sabemos sobre ele, é o quanto ele pode machucar.." - Miriam Evans "- Isso não é amar, não é amor!"-Sofia Couto [•••] "-Por que ela tem que ser tão teimosa...