capítulo 01

190 10 6
                                    

"É sobre ser verdadeiro com sigo mesmo e ter coragem para isso; nem sempre aparência é importante..."

SOFIA

Uma menina e um menino correndo em um jardim comigo os seguindo logo atrás, risadas calorosas, uma brisa fresca a nossa volta, que eu vejo com clareza balançando as lindas tulipas vermelhas do lindo jardim repleto de flores diversas.

- corre Sofi!_ a garota ri_ você nunca vai me alcançar!_ zomba se virando finalmente para mim ver seu rosto e...

Sou atingida por algo macio, sentindo minha cama subir e descer.

- uh.. Mia, para com isso _ murmuro usando o travesseiro que ela jogou em mim para cobrir meu rosto da luz que insiste em entrar pela janela. Graças a Mia que fez o favor de abrir as cortinas..eu a amo como minha própria irmã,mas juro que agora eu quero estrangular ela.

-nada disso! Vamos, vamos! Temos um longo e lindo dia hoje,bela adormecida _ sinto minha cama subir e descer diversas vezes,se fosse outra ocasião eu também pularia em meu colchão,porem não é uma ocasião animalesca e não somos mais criança.

- droga! Mia me deixa dormir! Só mais um pouco..e para de pular na minha cama! Você já tá bem grandinha para isso_ a chuto ouvindo um baque no chão, até me preocuparia se não a ouvisse soltar uma gargalhada logo em seguida;as vezes a risada de Mia me lembravam da garotinha sem rosto dos meus sonhos.

- seu humor já esteve melhor pela manhã Sofi.. vamos!_ puxa meu cobertor e tira o travesseiro de meu rosto_ o dia parece radiante hoje.. não acha?

- não.. não acho_ bufo me sentando na cama, vendo a mesma sorrir animada_ estou cansada Mia.. estou mesmo cansada, só quero dormir.. olha _ deitei abraçando meu outro travesseiro_ descobri que estou apaixonada por minha cama, só que meu despertador e você parecem não aprovar essa relação, não tem vergonha Mia? De ficar se metendo em uma relação tão.. tão bela,sua cama deve está chorando a bessa agora_ ela ri se divertindo_ se sentindo traída, porque justo você decidiu se opor a uma união igual a de você com ela_ sua risada parece ficar mais alta.

- ah, deixa disso Sofi, preguiça e drama nunca foi o seu forte_ solto uma pequena risada me levanto e desprezando.

- tem razão, isso sempre foi o seu forte_ rio ao ser atingida pelo o travesseiro.

- é isso que eu ganho por ser a melhor amiga do mundo? Aliás, feliz aniversário_ me da um abraço forte e eu simplesmente fico imóvel.

-ah não, não acredito que vc esqueceu o seu próprio aniversário.. Sofi!_ Mia me olha pasma totalmente indignada_ A onde você anda com a cabeça?

- no pescoço eu acredito_ sussurro porém sei que ela ouviu pois me lançou um olhar mortal_ desculpa,ando tão ocupada com o hospital e a escola que sinceramente eu acabei esquecendo_ solto uma risada fraca_ só que você sabe Mia..que eu nem gosto desse dia mesmo.

- ah não! Não vem com esse papo de odeio meu aniversário,meu nascimento e blá,bla,blá. Vá se arrumar ainda temos um café da manhã para tomar_ diz me empurrando para o banheiro.

- ok, chata

- tô te esperando no refeitório..vê se não demora!_ela grita e eu a escuto fechando a porta do quarto.

Rejeitadas Pelos Alfas !!Onde histórias criam vida. Descubra agora