“A primeira impressão é a que fica pra quem tem preguiça de olhar uma segunda vez”
Day Anne
MIA
[DOIS DIAS DEPOIS]
Já se passaram dois dias e mesmo com muitos contras, protesto e desavenças. Noah fez eu me mudar para seu quarto,porem o mesmo nem se quer chegou a dormir lá nesses últimos dois dias,o que sinceramente me intriga. A onde ele esteve ou dormiu? Não faço ideia. Um temporal pegou todos desprevenidos na região, tornando as viagens de avião impossíveis;sendo assim o Alfa do Norte e sua família chegaram um pouco mais tarde do que o previsto,assim como os pais do meu "querido" noivo... Ontem teve um jantar de comunicação para alcatéia no grande salão, anunciando o noivado da Sofia e do nosso Supremo,Noah aproveitou para anunciar o nosso noivado também e isso não agradou nem um pouquinho meu irmão; Miguel sabe que tem alguma coisa acontecendo só que toda vez que ele toca no assunto desviamos a atenção dele ou simplesmente nosso Supremo o manda fazer algo que leva, muito, do tempo do meu irmão, quase não o vi nesses últimos dois dias; caramba é como se ele não estivesse aqui...Aos olhos de todos somos um casal de noivos ansiosos para o casamento e completamente apaixonados,mas quando estamos sozinhos mau nos falamos; Noah é um ótimo ator me tratando bem em qualquer oportunidade quando tem gente por perto, deixando as garotas loucas e cheias de inveja. Pelo o que eu sei o mesmo não está mais se encontrando com a Raissa, deixando á mesma ainda mais insuportável comigo e as outras garotas enciumadas por ter roubado toda a atenção do seu grandioso Beta Alpha. Aquele Imbroglione, sabe bem como me deixar em apuros.
— o que tanto você pensa?_ a voz conhecida do Noah é ouvida no pé do meu ouvido,sua respiração quente atingi minha pele e eu lê do um uma cotovelada em cheio nas costelas do mesmo que geme dando dois passos para trás.
— merda Mia! Precisava disso?_ fala se sentando em sua cama enquanto eu permaneço ao lado da janela onde até pouco tempo encarava a chuva, perdida em meus próprios pensamentos.
— é pra você aprender a não chegar tão sorrateiramente por trás de mim_ estreito meus olhos o encarando desconfiada.
— você parece um animal arisco_ ri aparentemente se divertindo; provavelmente a dor já deve ter passado; deveria ter batido mais forte penso comigo.
— deveria ter te batido com mais força
— você deveria estar se arrumando, temos um jantar para ir_ o olho com descrença enquanto percebo claramente um meio sorriso se forma em seu lábios. Noah está me provocando, como sempre; eu estou mais do que apresentável, aliás, sempre estou.
— acho que você já percebeu que estou pronta
— vai vestida assim?_ pergunta arqueando a sobrancelha direita.
Acompanho seu olhar que me analisa dos pés a cabeça, como se estivesse julgando se minha roupa estava apta para essa jantar. Minha blusa de setim e alças fina,tem um desenho de vê elegante que é totalmente social, para combinar com ela eu estou usando um short branco de cintura alta com um sinto marrom madeira escuro sobre ele,um blazer cor damasco está sobre meus ombros enquanto meus braços estão cruzados e não estão dentro das mangas do blazer. Meu cabelo está preso em um coque que é bem rotineiro da minha parte, não estou com nenhuma maquiagem além de um brilho labial e para me sentir mais confortável não estou usando salto,mas sim, um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitadas Pelos Alfas !!
Narrativa Storica"-As pessoas corrompem o amor de tal maneira que tudo que sabemos sobre ele, é o quanto ele pode machucar.." - Miriam Evans "- Isso não é amar, não é amor!"-Sofia Couto [•••] "-Por que ela tem que ser tão teimosa...