TENHA UMA BOA LEITURA
❤️_________________________
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons"
Martin Luther King
NOAHMexo meu copo de whisky vendo o líquido dançar dentro do mesmo.
- não achei que fossem volta tão cedo_ Diego senta em sua poltrona bebendo um gole do seu whisky.
- tanto faz, merda! Ele é irmão da Miriam claro que ela ia chamar ele, você tem que se acostumar com isso Diego.. supera a droga do beijo!
- eu não tenho que superar nada! Miguel não é melhor que eu_ Diego rosna irritado..John ri debochando descaradamente do Diego_ ele nem deve cobiçar o que é meu
- Sofia não é um objeto, Diego. Mas, continue ai, fingindo não se sentir ameaçado com o garoto,mas a realidade é totalmente diferente. Você sabe, nós sabemos.Veja como você está agindo! Você não é mais um menino Diego, então, haja como o homem que você é. Miguel, querendo ou não faz parte da vida de Sofia,muito antes de você fazer parte da vida dela; ele cuidou dela, a protegeu e ainda a protege.. como você disse a um tempo, talvez ele tenha confundido seus sentimentos por serem muito próximos; isso provavelmente é verdade. Olhando para maneira de merda que você a trata, torna plausível ele querer a proteger de você
- sou o companheiro dela!_ fico surpreso ao ouvir Diego falar isso com tanta facilidade, até pouco tempo ele relutava em admitir isso.
- exato! E por isso,você é o único capaz de machuca-la ainda mais_ John tá enchendo a gente de sermões desde que encerramos o jantar e eu tranquei a Mia no quarto.
Ninguém comeu nada, exceto por John e Daisy que aproveitaram o jantar enquanto a briga rolava e andava solta na sala de jantar. Felipe e Miguel sairam logo depois da Mia, deixando claro que só estavam ali por ela. Miguel parece realmente está evitando Sofia, talvez John esteja certo.. mais para o Diego isso não é o suficiente. Claro que não é; só de pensar que a Mia pode ter ficado com seu 'amigo' me enfurece, imagino exatamente como o Diego se sente. Sofia também não ficou nenhum minuto na mesa depois que os amigos foram embora; Daisy nos fuzilava com os olhos enquanto cortava seu bife, tornando óbvio que estava imaginando que era nossa carne ali.
" Vocês são inacreditáveis, sério. Ciúminho besta, quantas bocas você já beijo Diego? Tenho certeza que não pensa nisso né?"
Dito isso ela deixou o guardanapo na mesa e saiu antes da sobremesa chegar. Aiai, Daisy tem razão.. quando eles ficaram Sofia nem tinha um compromisso com Diego ainda.. quantas bocas Diego já não beijo? Inúmeras,tais como eu. Não posso ficar com raiva ao imaginar Mia com outro,mas mesmo assim fico.. sinto meu peito queimar com tal pensamento.
-você briga com a gente por que sua namorada não ficou com ninguém além de você_ falo defendendo Diego.
- estava demorando irmão_ John bufa_ está enganado, Daisy já teve um caso com um primo de 4° grau dela quando mais jovem..morria de ciúmes dela, só que um certo dia conversei com ele_ fico surpreso, John nunca nos contou isso _ ele disse que aquilo nunca deveria ter acontecido e que ficou apavorado com a hipótese de perder sua melhor amiga.. Daisy me disse a mesma coisa. Ambos se evitaram por um tempo até decidirem ter uma conversa definitiva sobre o assunto e decidiram juntos que esqueceriam aquele dia... Moral da história? Eles ainda são melhores amigos,se falam quase todos os dias,em eventos familiares ele sempre está lá,o mesmo se casou e tem um casal de gemios..as vezes jogamos até basquete justos quando nos encontramos em jantares na casa dos meus sogros_ ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitadas Pelos Alfas !!
أدب تاريخي"-As pessoas corrompem o amor de tal maneira que tudo que sabemos sobre ele, é o quanto ele pode machucar.." - Miriam Evans "- Isso não é amar, não é amor!"-Sofia Couto [•••] "-Por que ela tem que ser tão teimosa...