Capítulo 18

1.5K 146 109
                                    

Noah Urrea narrando.

— Sina... — meu sussurro saiu em forma de gemido quando ela acaricia meu membro por baixo do tecido.

Eu subo minhas mãos até a barra de sua blusa e ela levanta os braços me permitindo retirá-la. Perco o ar quando vejo que ela está sem sutiã.

— Essa blusa não foi feita para ser usada com um. — murmura segurando em meus ombros.

Essa ação faz seus seios se inclinarem contra meu rosto e, sem pensar duas vezes, chupo o bico de um dos seus seios, arrancando um gemido de Sina. Isso serve apenas como incentivo para continuar e circulo-o com a minha língua.

Sina afunda seus dedos em meu cabelo tombando a cabeça para trás. Meu pau lutava dentro da minha boxer para se conter, mas parecia impossível com a bela visão dela. Sua calça não possuía zíper, o que apenas facilitou quando escorreguei minha mão por dentro, encontrando sua intimidade. Minha visão encontrou Sina mordendo os lábios e voltei meus dedos, fazendo-a chupa-los.

Depois que ela os umedeceu, voltei meus dedos até sua intimidade acariciando-a de leve.

— Noah... — Sina geme se contorcendo em meus dedos.

Estou tão duro por ela, mas tudo o que consigo pensar é em satisfazê-la no momento.

— Você gosta dos meus dedos em você, Sina? — pergunto puxando o bico do seio dela com a outra mão.

— Uhum... — suspira mordendo os lábios. — Mas eu prefiro seu pau.

Um sorriso brota em meu rosto quando escuto sua resposta.

— Eu estou tão duro por você. — revelo mordiscando seu pescoço.

Os olhos de Sina vão para baixo e ela sorri maliciosa.

— Eu posso resolver isso. — sussurra.

— Eu aposto que pode. — aperto sua cintura. — Cavalgue em mim, querida. — peço em súplica. — Quero sentir meu pau indo fundo em você. — solto um gemido quando ela pressiona sua intimidade contra mim.

Em uma ação rápida, Sina se desfaz do restante de sua roupa enquanto eu retiro minha calça, em seguida da boxer que visto. Meu membro está ereto esperando por Sina.

— O preservativo, Noah. — me lembra.

— Há um dentro da minha carteira. — pego minha calça do chão e tiro a carteira do bolso, encontrando a camisinha.

Sina o tira de minhas mãos rasgando a embalagem e se posicionando ajoelhada para colocá-la em meu membro.

Quando ela termina o trabalho, seus olhos me encaram cheio de desejo e tudo o que posso pensar em fazer é puxá-la de volta para o meu colo.

— Céus! Como eu quero montar em você. — geme guiando meu membro até sua entrada. Solto um gemido quando ela senta lentamente, afundando-me nela.

Porra! — suspiro colocando cada uma de minhas mãos em sua bunda e pressionando-a mais contra mim.

Distribuo beijos pelo corpo de Sina enquanto ela faz lentos movimentos subindo e descendo em mim.

— Noah... — geme, arranhando minhas costas.

Subo minhas mãos até seu rosto e a beijo enquanto seu cabelo forma uma cascata sobre nossos rostos. Sina começa a rebolar no meu pau, fazendo meu corpo se contrair.

— Isso! — sussurro contra sua boca, sentindo meu membro pulsar.

Porra! Que gostoso, Sina! — solto um gemido quando ela rebola me fazendo ir mais fundo.

Cacos Quebrados Onde histórias criam vida. Descubra agora