one

2.1K 279 30
                                    

companhia : substantivo feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

companhia : substantivo feminino

1. presença (de um ou mais indivíduos animais ou coisas) junto de outros.

2. quem ou o que acompanha.

— 01

durante alguns dias, Han Jisung frequentemente visitava o quarto do garoto mais velho, que continuava dormindo.

o quarto bem limpo ficava marcado apenas pela presença dos dois meninos, sem sinais de que outra pessoa havia passado por ali.

incontáveis perguntas formavam-se na cabeça do mais novo. por que o menino mais velho não recebia visitas? seus familiares moravam longe? ou será que não sabiam que o garoto havia sofrido o acidente?

sentado em uma cadeira próxima, o menino de cabelos azuis observava pacientemente o mais velho dormir, observando sua respiração calma enquanto repensava todas as perguntas que navegavam pela sua cabeça. até que, após alguns minutos, viu o mais velho abrir seus olhos lentamente, olhando ao redor.

a dor latejante em sua cabeça o consumiu rapidamente assim que o menino tentou abrir os olhos. sentia-se completamente exausto. respirar doía. viver doía.

— você acordou. — o garoto de cabelos castanhos ouviu uma voz estranhamente familiar dizer e com cuidado, procurou pela figura que havia o chamado. — estive esperando você acordar já faz um tempo. fico feliz que esteja bem.

deixando sua vista se acostumar com a claridade do lugar, Minho avistou um garoto bochechudo e de cabelos azulados sentado perto de sua cama.

o menino sorria calmamente, evidentemente preocupado com o garoto mais velho deitado a sua frente, mas pela confusão estampada no rosto do menino de cabelos escuros, o garoto logo entendeu que havia esquecido de explicar a situação para ele.

— eu sou Jisung. você sofreu um acidente e acabou ficando internado aqui. vou ficar te fazendo companhia até melhorar e receber alta, tudo bem? - Han sorriu calmamente para Minho, mostrando estar aberto para receber perguntas, caso o garoto tivesse alguma.

o menino mais velho olhou em volta, observando o local. o quarto era simples, com uma pequena poltrona no canto, algumas máquinas espalhadas pelo lugar e um pequeno quadro pendurado na parede.

— eu dormi por muito tempo? — o mais velho voltou sua atenção para o outro garoto, afim de conversar.

fazia um tempo desde o dia em que alguém realmente fez companhia para Minho por vontade própria, e ao olhar para os olhos do menino sentado perto de sua cama, conseguia enxergar uma galáxia cheia de estrelas e dentro dessa galáxia, uma vontade estranha de conhecer de verdade quem era Lee Minho.

— você passou alguns dias dormindo. está com fome?

— um pouco, sim.

— vou buscar algo para você comer, ok? eu já volto. — o menino mais novo levantou-se, sorrindo para o garoto que estava deitado.

a cabeça de Minho enchia-se de perguntas. estava completamente surpreso com as expressões do garoto de cabelos azuis. como ele conseguia sorrir verdadeiramente com tanta facilidade? era verdadeiramente feliz? e se fosse, qual era a sensação?

gostaria de saber.

stay with me | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora