aviso TW! nesse capítulo, Minho vai ter alguns pensamentos suicidas. caso não se sinta confortável em ler, fique à vontade para pular o capítulo.
✧
escapar : verbo
1. livrar-se de situação perigosa, dolorosa, desagradável etc.; libertar-se, safar-se.
2. empreender fuga; evadir-se.
✧
— 09
— quando eu vou poder sair daqui, Jico? — o mais velho pergunta ao ver o garoto entrar no quarto.
— eu não sei, Min. não sou eu quem decido as coisas, infelizmente.
— eu não quero mais ficar aqui dentro, Han. está me machucando. eu não aguento mais. — a atenção do mais velho, que antes dirigia-se para o menino mais novo, suavemente altera-se para a janela ao lado de sua cama. — eu não aguento mais acordar e todo dia estar trancado dentro desse quarto, sem poder sair. eu quero sair.
o garoto bochechudo, suavemente deixa a bandeja de comida na mesinha ao lado da cama e volta sua atenção para o garoto com cabelos castanhos. com olhos preocupados, ele o observa delicadamente.
— como você tem se sentido? — o mais novo pergunta, puxando uma cadeira para perto.
— cansado. estou cansado.
— cansado do que?
— da vida, Han. de respirar. eu... eu estou cansado. — o mais velho suspira, tentando segurar a vontade repentina de chorar. — dói dizer isso para você, sabe?
o mais novo não respondeu, apenas deixou ele continuar. doía muito vê-lo naquele estado. de todas as pessoas que já conhecera, Minho era a que Jisung mais gostaria de ver sorrindo. de ver feliz.
ele havia percebido que o mais velho parecia quieto ultimamente. passada as últimas semanas, Minho havia começado a se comunicar muito. ele ria e parecia feliz, porém, ele parecia começar a se fechar novamente. e Jisung não queria pressioná-lo para falar o que havia acontecido.
— você é uma pessoa muito importante para mim, sabe? eu sou péssimo em me expressar, mas... você merece saber disso. merece saber que por mais que você tente — e na maioria das vezes consiga, eu apenas não consigo deixar os pensamentos ruins de lado. não é fácil, Jico. — ele prende a respiração por alguns segundos, numa tentativa falha de não chorar. — sabe... eu queria ter te conhecido quando eu era feliz.
— Minho.
a atenção do garoto rapidamente volta-se para o menino que está sentado ao seu lado.
— eu estou orgulhoso de você, sabia? muito orgulhoso. quando você chegou aqui, você era fechado, raramente conversava, mas você melhorou isso. você pode não perceber, mas você mudou muito. você progrediu. você mesmo acabou de dizer que não consegue se expressar, mas tem noção do que acabou de fazer? — Jisung sorri delicadamente, com orgulho estampado em seu rosto.
— você... está orgulhoso de mim? — o mais velho pergunta com a voz falha e algumas lágrimas caindo de seus olhos.
— muito. e eu vou continuar lutando para ver você feliz. eu não vou desistir de você.
— promete?
— prometo.
Jisung suavemente se aproxima do mais velho, abrindo seus braços. chamando-o para um abraço.
e mesmo duvidoso, Minho aceita, ficando ali com Jisung por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me | minsung
Fanfictionem um mundo onde amores não correspondidos levam a acidentes, Minho tem o azar de ser atropelado após descobrir que seu namorado o traiu. internado e entediado dentro do quarto do hospital, o garoto não vê a hora de poder sair dali. entretanto, ele...