✧
epilogue
— Minho! corre aqui, rápido! — Jisung grita da cozinha, fazendo com que Minho se levante rapidamente da cama em que estava deitado, correndo até o cômodo onde seu noivo estava.
— o que? o que aconteceu, amor?
— eu fiz um corte no meu dedo e parece um coração, olha! — o mais novo diz, animadíssimo com o acontecimento, enquanto Minho o encara, totalmente confuso e sem resposta para o que acabara de ouvir.
— como assim você se cortou, Jisung? — Minho pergunta, preocupado.
— mas olha, amor! parece um coração, não parece? é igualzinho! sabe o que isso significa?
— não...
— significa que meu amor por você existe até nos meus machucados! — Jisung ri, seus olhos fechando com a ação.
— você me deixa tão confuso, Jisung, meu Deus, o que você falou não tem sentido algum. — Minho ri, aproximando-se de seu companheiro e pegando-lhe a mão para olhar o corte com mais cuidado.
— e não é que parece mesmo um coração, Jisung?
— eu te falei! ficou igual!
Minho ri mais uma vez antes de molhar, com cuidado, o machucado de seu noivo, afim de limpá-lo para não infeccionar.
— o que raios você estava fazendo com uma faca às 8:30 da manhã, querido? — Minho pergunta, levemente curioso ao ver algumas frutas e um sanduíche na bancada da cozinha.
— bom... eu estava cortando morangos para levar de café da manhã para você, mas aí eu fui cortar a parte verde do morango e acabei cortando meu dedo. — o menino ri, claramente achando a situação engraçada, enquanto Lee quase morria de preocupação.
— você é maluco, Jisung.
— só se for maluco por você!
— maluco e completamente inacreditável.
— você me ama, Lee Minho!
— fico feliz que saiba disso.
✧
the end.
eu fiquei muito tempo se aparecer aqui, mas finalmente voltei e estou trazendo para vocês o epílogo dessa história. peço desculpas se ficou ruim, eu ainda não estou conseguindo pensar em muitas coisas para escrever e queria fazer esse capítulo ser mais curtinho... então é isso.
eu agradeço muito aos comentários que vocês fazem enquanto leem a história. é muito divertido ler a reação de vocês e agradeço muito pelo carinho.
espero de coração que vocês tenham gostado. muito obrigada! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me | minsung
Fanfictionem um mundo onde amores não correspondidos levam a acidentes, Minho tem o azar de ser atropelado após descobrir que seu namorado o traiu. internado e entediado dentro do quarto do hospital, o garoto não vê a hora de poder sair dali. entretanto, ele...