saudade : substantivo feminino
sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.
✧
— 02
[short time skip]
a saudade crescente enchia seu peito com o passar dos minutos. por algum motivo, ao olhar para a porta do quarto, seu coração enchia-se de esperanças e sua cabeça conseguia enxergar a imagem do garoto entrando em seu quarto e dizendo o quanto amava-o e arrependia-se do que havia feito. mas Minho, no fundo, sabia que tudo isso eram só pensamentos, e nunca perdoaria-o pelo quanto havia ficado machucado ao descobrir a verdade.
— esperando alguém? — perguntou o menino de cabelos azuis. ele realmente estava fazendo companhia para Minho todos os dias e para a surpresa do mais velho, era incrível conversar com ele. era um garoto sorridente e bem humorado, totalmente o contrário do menino de cabelos castanhos.
— não. não sei, na verdade.
— você não parece muito confortável para falar disso, certo? vamos, me conte mais sobre você, então. estou aqui para conversarmos. — o garoto mais novo sorri calmamente ao sentar-se na cadeira perto da cama do menino mais velho.
Minho ficava surpreendido com a facilidade do garoto em trocar de assunto ou rapidamente fazer as pessoas ao seu redor esquecerem o verdadeiro motivo por estarem tristes. para ser sincero com si mesmo, não sabia se iria continuar querendo viver se não fosse pelo garoto à sua frente.
ele fazia-o esquecer do acidente e do motivo que o fez passar por aquilo, e por mais que ainda sentisse saudades do menino que partiu seu coração, cada dia a dor ficava menor e mais tranquilizante e tudo isso graças ao garoto bochechudo que acompanhava-o.
— o que eu posso falar da minha vida para você? ela sempre foi sem graça. — o mais velho sorri fraco ao tentar responder a pergunta do garoto.
Jisung sabia que Minho era mais que isso. a pessoa fria e atormentada que ele mostrava ser, na verdade era um garoto sorridente e alegre, mas por mais que soubesse que Minho poderia ser alguém diferente, o mais novo sabia que por dentro, ele estava machucado. e Han estava ali para ajudá-lo da melhor forma possível.
— você não é sem graça, Minho. te conheço pouco, mas sei que você é uma pessoa divertida, só deixou a vida te levar e acabou ficando mal com as decisões que ela fez.
o mais velho não pôde evitar sorrir. foi um sorriso fraco, mas verdadeiro. e para ser sincero com si mesmo, havia se esquecido da última vez que conseguira sorrir para alguém.
Han realmente era uma pessoa incrível e Minho quase não conseguia acreditar que uma pessoa tão boa gostava de fazer companhia para o menino de cabelos escuros. porém, ele não sabia que Jisung era imensamente feliz por poder tê-lo conhecido.
— bom, talvez eu possa fazer um esforço a mais para contar algo de mim para você. o que você gostaria de saber?
Jisung sorriu com a resposta do mais velho e sem perceber, os dois passaram o resto do dia conversando sobre coisas diversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me | minsung
Fanfictionem um mundo onde amores não correspondidos levam a acidentes, Minho tem o azar de ser atropelado após descobrir que seu namorado o traiu. internado e entediado dentro do quarto do hospital, o garoto não vê a hora de poder sair dali. entretanto, ele...