viver : verbo
1. ter vida, estar com vida.
2. aproveitar (a vida) no que ela tem de melhor.
✧
— 08
Jisung nunca havia visto o mais velho daquela maneira. com um sorriso largo no rosto e sua risada contagiante. o mais novo estava certamente encantado com o garoto à sua frente, porque, por algum motivo, via-se incapaz de deixar de observá-lo.
cada característica nele tornava-o cada vez mais bonito. estranhamente, Jisung via-se encantado até com os defeitos do menino. cada traço e aspecto nele, com certeza era algo para admirar-se.
com o passar dos dias, o mais novo encontrava-se cada vez mais curioso, afim de conhecer melhor cada detalhe do mais velho. estava interesado em descobrir mais coisas sobre ele. gostaria de conhecê-lo melhor, porque assim, quanto mais próximos, Minho se sentiria menos desconfortável em conversar e mostrar quem ele era verdadeiramente.
Minho ja mostrava-se mais aberto. ele começara a conversar mais, ria e sorria mais. e Jisung podia afirmar que o sorriso do mais velho era, com certeza, uma das suas coisas favoritas.
era engraçado como com o passar dos dias, a mente de Jisung havia virado um imenso parque de diversões com o tema: Lee Minho.
de verdade, ele não conseguira parar de pensar no garoto nem por um minuto se quer.
não considerava isso ruim. até porque, para ele, o mais velho era uma coisa importante. ele era de verdade, muito grato por estar aproximando-se dele aos poucos. a única coisa que atormentava-o era como não conseguia tirá-lo de dentro da sua cabeça.
no dia anterior, estava arrumando seu quarto quando percebeu que sua imaginação estava voltada para o garoto de cabelos castanhos, tirando toda a sua atenção e empenho no trabalho que decidira começar.
aquela risada alta e bonita fazia-o ficar com uma imensa vontade repentina de sorrir. nunca o vira tão feliz, mesmo há pouco tempo juntos.
Jisung sentia a maior felicidade do mundo ao ver Minho contente com a vida, com aquele sorriso verdadeiro estampado no rosto.
o mesmo sorriso que Minho invejada das outras pessoas, meses atrás. a mesma risada que ele ouvia saindo das pessoas que eram verdadeiramente felizes.
o mais velho, depois, iria agradecer ao outro pela ajuda.
porque Jisung não sabia, mas se Minho possuía alguma alegria em estar vivo, era tudo graças ao garoto bochechudo de cabelos azuis que tanto insistia em ajudá-lo e fazê-lo ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me | minsung
Fanfictionem um mundo onde amores não correspondidos levam a acidentes, Minho tem o azar de ser atropelado após descobrir que seu namorado o traiu. internado e entediado dentro do quarto do hospital, o garoto não vê a hora de poder sair dali. entretanto, ele...